Números mostram semelhanças e diferenças entre Marquinhos Gabriel e Sarrafiore

Veja semelhanças e diferenças entre Marquinhos Gabriel e Martín Sarrafiore, com base nos jogos os jogos contra Caldense e Boavista.

Marquinhos Gabriel e Martín Sarrafiore
Marquinhos Gabriel e Martín Sarrafiore (Fotos: Thiago Ribeiro/AGIF)

Com desfalque de Marquinhos Gabriel, o Vasco da Gama apresentou queda de desempenho nos últimos jogos. Pequena evolução foi vista no duelo contra o Boavista, quando Sarrafiore assumiu a posição de meia de criação.

Com base em dados do portal SofaScore, o Lance destacou números que mostram semelhanças e diferenças entre os dois jogadores que foram contratados com objetivo de ajudar o Gigante da Colina retornar à elite do futebol nacional.

Foram analisados o desempenho de Marquinhos Gabriel contra a Caldense-MG, na primeira fase da Copa do Brasil, e de Sarrafiore contra o Boavista, na terceira fase da competição.

Como resultado, Marquinhos Gabriel participou de 68 minutos contra a equipe mineira, enquanto o argentino esteve presente em 72 voltas no confronto da última terça-feira (01).

Neste período, Marquinhos Gabriel marcou um gol em única finalização, tocou na bola 33 vezes, teve 68% de acerto nos passes, cometeu uma falta e sofreu outra. Sarrafiore também teve uma só finalização e balançou a rede. O argentino tocou 32 vezes na bola, com 86% de acerto nos passes, não cometeu faltas e sofreu uma.

Ainda há uma incógnita sobre a escalação do Vasco no próximo jogo, principalmente no meio-campo, pois Marquinhos Gabriel já está à disposição do técnico Marcelo Cabo e Sarrafiore se saiu bem no último jogo.

Comente

Veja também
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sormani elege Coutinho como uma das maiores decepções do Brasileiro

Comentarista da Placar destacou os problemas físicos do meia Philippe Coutinho que afetaram seu desempenho na temporada.

Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Sair da versão mobile