Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Bangu

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Bangu, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Na noite desta quinta-feira (03), às 21h05min, o Vasco da Gama enfrenta o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Uma vitória no confronto será essencial para o Vasco seguir sonhando com uma vaga na semifinal.

O torcedor poderá acompanhar o Vascão de algumas formas. A partida será transmitida em TV aberta pela Record TV para o Rio de Janeiro e parte da rede, e não passará na TV fechada.

Será possível assistir também na TV pelo pay-per-view na Claro/Net, Sky e Vivo, e através da internet no Carioca Play e Vasco TV, somente para quem é assinante do pacote para o Estadual.

Leia mais sobreBangu
8 comentários
  • Maurício Brandão - 3 de abril de 2021

    Impressionante o descaso dessa rede de tv que o Vasco fechou… Passa o jogo quando quer…

    Responder
  • vagner - 3 de abril de 2021

    Boa tarde, gente, vamos cobrar com a razão e não com o coração, tem gente la tentando e outros que so pensam no poder, isso é igual aqui fora, so promessas. Se todos esses candidatos a presidência do nosso vascao, se unissem em prol da instituição, tenho certeza que salvariam o nosso clube. Vasco acima de tudo. Vamos cobrar sem agressão e sem deixar de pagar as nossas mensalidades, vamos fazer a nossa parte ou então, não tem forças e não é fiel ao vascao, troca de time. O meu coração tem uma cruz de malta, o meu sangue é vascaino. EU AINDA ACREDITO. VASCOOOOOO

    Responder
  • Raimundo - 3 de abril de 2021

    Sou vasco.msus não tem como trabalhar sem receber…Param de ser otários , pois este presidente que si está não vai pagar vcs…..completou 3 meses e não pegou racha fora

    Responder
  • Augusto - 3 de abril de 2021

    Hoje é sábado 3 de abril de 2021 favor conserta na notícia ,E diretoria pagam a jogadores para nos torcedores poderem cobrar deles porquê ninguém trabalha sem receber .Caso Diretor presidente não consiga renúncia do cargo que vai ser muito positivo para o Vasco e para nós torcedores.

    Responder
  • Hidelbrando+Almeida - 3 de abril de 2021

    Na situação atual ainda vem dizer em poupar jogadores é uma verdadeira piada com o torcedor mesmo, enquanto isso eles descansam e os otários torcedores continuam dando seu sofrido dinheiro para essa diretoria, veja a diferença do técnico JESUS do FLAMENGO nunca poupou nenhum jogador e ganhou tudo porque o time pegava cada dia mais ritmo.

    Responder
  • CARLOS ALBERTO - 3 de abril de 2021

    * Na noite desta quinta-feira (03), às 21h05min. Acho que hoje é sábado. Ou estou perdido no tempo…

    Responder
    • Cosmodasilvamartins - 3 de abril de 2021

      Quem tá perdido no tempo são as pessoas que tão na má administração do clube que coloca até até o dia dos jogos errados 😂😂

  • Jorge+Martins+Ferreira - 2 de abril de 2021

    Pagar? tá de sacanagem!!! já recebem da TV ainda querem do torcedor?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias