Confira público e renda de Vasco 3 x 0 Resende pela 11ª rodada da Taça Guanabara

A vitória do Vasco da Gama sobre o Resende contou com quase 3 mil torcedores em São Januário e mais de R$ 80 mil de renda.

Jogadores do Vasco festejando gol contra o Resende
Jogadores do Vasco festejando gol contra o Resende (Foto: André Durão)

Com gols de Bruno Nazário, Vitinho e Vinícius, o Vasco da Gama derrotou o Resende por 3×0 neste domingo (13), em São Januário, pela 11ª rodada da Taça Guanabara.

Em um dia marcado por intenso calor no Rio de Janeiro, a Colina Histórica recebeu 2.939 torcedores, sendo, desse total, 2.641 pagantes. A renda ficou em R$ 81.410.

Vale destacar que, com o resultado, o Cruzmaltino terminou o 1º turno do Campeonato Carioca em na 3ª colocação e, por isso, enfrentará o Flamengo na semifinal da competição.

Enquanto o jogo de ida acontece já nesta quarta-feira (16), às 20h, em local ainda a ser definido, a partida de volta será no próximo domingo (20), às 16h, no Maracanã.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.