Relembre os números de Zé Ricardo no Vasco

Confira os números do treinador Zé Ricardo em sua passagem pelo Vasco da Gama entre os anos de 2017 e 2018.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Zé Ricardo é o provável substituto de Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama. O treinador já passou por São Januário e deixou um saldo positivo, sendo uma das possíveis apostas da diretoria para livrar o Clube do rebaixamento.

A página News Colina, no Twitter, destacou os números do técnico no Vasco, no período que trabalhou entre os anos de 2017 e 2018, em que a equipe conseguiu se classificar para a Libertadores da América.

Caso seja contratado, Zé Ricardo chegará ainda nesta semana e iniciará a preparação para o próximo desafio do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que será no dia 07 de janeiro, contra o Atlético-GO.

Abaixo você confere os números de Zé Ricardo no comando do Vasco da Gama, onde trabalhou de agosto de 2017 a junho de 2018.

  • 50 jogos;
  • 22 vitórias;
  • 13 empates;
  • 15 derrotas;
  • 70 gols marcados (1,4 g/j);
  • 65 gols sofridos (1,3 g/j).

Confira a publicação

O Vasco da Gama está na décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, na zona de rebaixamento. Vale lembrar que o Cruzmaltino tem um jogo a menos, contra o Palmeiras, adiado na primeira rodada da competição.

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Ramon não foi um mal técnico, ele começou muito bem, e o time tava jogando muito bem, é o máximo que qualquer técnico vai conseguir com um time limitado.
    Na minha opinião eu apostaria no Ramon de novo, porque nenhum técnico do mundo vai conseguir fazer esse time ruim do Vasco jogar bola, e pelo menos o Ramon já conhece o elenco, e fez o time do Vasco jogar bola no limite do time!

  • Responder

    Ze Ricardo, Valentim, Abel, Ramon e Sa Pinto foram os piores técnicos que o Vasco teve junto com Celso Roth. Voltam agora com este Ze Ricardo que não fez nenhum bom trabalho nos muitos clubes que treinou. Estava sem trabalhar nao e a toa. Quase levou o Fortaleza para a segundona. Que pelo menos não temos em escalar Pikachu, Caio Tenório, Werley, Neto Borges, Gustavo Torres e Tiago Reis. São péssimos não.metecem vestir esta camisa. Se teimar em escalar é problema dele pois vai afundar junto com.o time. São muitos ruins. Chame alguns meninos da base (Menezes, Caio Lopes, Laranjeira, Figueiredo, MP, João Pedro. Sã Pinto caiu porque insistiu em escalar mal, coloca Vinicius e deixa Tales Magno fora. Põe Werley e deixa Marcelo Alves de Fora. Tira Juninho para colocar o inútil Gustavo Torres, põe Tiago Reis todos os jogos e não joga nada (briga com a bola, alento, mole e ruim mesmo).

    • Meu amigo qual o técnico perfeito pro vasco?
      infelizmente temos que ter o pé no chão
      não e hora de criticar, quando contrataram o Luxemburgo
      falaram que era ultrapassado, resultado livrou o vasco de mais um rebaixamento.

    • Concordo com você sobre o Zé Ricardo, mas o Ramon não

    • E outra Tiago Reis pode até ser lento, mas é um jogador que sabe finalizar, tanto de cabeça como de pé. Agente torcedor tem que aprender a apoiar nossos jogadores, pq apoiando os caras vai jogar com vontade, e criticando eles não vai jogar, e não vai mudar nada, pq o Vasco não vai contratar nenhum jogador de alto nível!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.