Confira os números de Gustavo Torres pelo Vasco

O atacante Gustavo Torres chegou a um acordo com a diretoria e encerrou o contrato com o Vasco da Gama, que iria até dezembro deste ano.

Gustavo Torres durante o jogo contra o Ceará
Gustavo Torres durante o jogo contra o Ceará (Foto: Daniel Castelo Branco)

Chegou ao fim a passagem do atacante colombiano Gustavo Torres pelo Vasco da Gama. As partes chegaram um acordo para rescisão amigável, rompendo o vínculo de empréstimo que ia até o fim de dezembro.

Não foi uma passagem proveitosa. Muito pelo contrário. Contratado já sob a desconfiança da torcida, pelo histórico extracampo e por estar encostado no Atlético Nacional, da Colômbia, Gustavo Torres não rendeu no Cruzmaltino.

Além de não render em campo, Gustavo Torres, assim como o histórico já apontava, teve atitudes fora de campo que não agradaram à diretoria, tanto que não foi aproveitado na reta final da temporada com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Números de Gustavo Torres

Foram apenas 11 partidas de Gustavo Torres pelo Vasco, seis como titular, e nenhum gol marcado. O atacante foi uma das decepções entre os contratados no segundo semestre do ano passado, pedido pelo Ricardo Sá Pinto.

Mais sobre:Gustavo Torres
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile