Confira os números de Dorival Júnior em seus últimos trabalhos

Cotado para assumir o Vasco da Gama, o técnico Dorival Júnior passou nos últimos anos por grandes clubes do futebol brasileiro.

Dorival Júnior nos tempos de Athletico-PR
Dorival Júnior nos tempos de Athletico-PR (Foto: Athletico-PR)

Um dia após a saída de Ramon Menezes, que não resistiu à sequência de seis partidas sem vitória, o Vasco da Gama está em ritmo frenético em busca de um novo comandante.

O grande favorito do momento é Dorival Júnior, que recentemente deixou o Athletico-PR. O técnico, inclusive, já passou duas vezes por São Januário, sendo elas em 2009 e 2013.

Na primeira, teve sucesso e comandou o Vasco na Série B e conduziu a equipe de volta à primeira divisão. Na segundo, no entanto, foi diferente. Ele foi um dos técnicos que comandaram o Gigante no Brasileiro de 2013, onde aconteceu o segundo rebaixamento do Clube.

Pensando num possível desfecho positivo, é normal que a torcida se pergunta: como foram os últimos trabalhos dele? A resposta está no levantamento abaixo publicado pelo Twitter News Colina, mostrando o número de vitórias, empates e derrotas por onde passou

Últimos trabalhos de Dorival Júnior (Vitória/Empate/Derrota):

2020 — Athletico-PR (4/0/6)

2018 — Flamengo (7/3/2)

2017/18 — São Paulo (10/9/7)

2015/17 — Santos (40/14/20)

2013 — Fluminense (3/1/1)

2013 — Vasco (6/8/11)

2012/13 — Flamengo (8/11/8)

Por enquanto, não existe uma definição sobre o escolhido, sendo que, além de Dorival Júnior, o multicampeão Luiz Felipe Scolari, o Felipão, também tem sido cotado para assumir o Gigante.

Mais sobre:Dorival Júnior
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se aceita e porquê está fora do mercado é embaixa no início do ano não aceitou disse que estava acertado com um time estranjeiro depois foi pro Atléticos pr eu acho péssimo pro Vasco.

Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.