Confira os números de Dorival Júnior em seus últimos trabalhos

Cotado para assumir o Vasco da Gama, o técnico Dorival Júnior passou nos últimos anos por grandes clubes do futebol brasileiro.

Dorival Júnior nos tempos de Athletico-PR
Dorival Júnior nos tempos de Athletico-PR (Foto: Athletico-PR)

Um dia após a saída de Ramon Menezes, que não resistiu à sequência de seis partidas sem vitória, o Vasco da Gama está em ritmo frenético em busca de um novo comandante.

O grande favorito do momento é Dorival Júnior, que recentemente deixou o Athletico-PR. O técnico, inclusive, já passou duas vezes por São Januário, sendo elas em 2009 e 2013.

Na primeira, teve sucesso e comandou o Vasco na Série B e conduziu a equipe de volta à primeira divisão. Na segundo, no entanto, foi diferente. Ele foi um dos técnicos que comandaram o Gigante no Brasileiro de 2013, onde aconteceu o segundo rebaixamento do Clube.

Pensando num possível desfecho positivo, é normal que a torcida se pergunta: como foram os últimos trabalhos dele? A resposta está no levantamento abaixo publicado pelo Twitter News Colina, mostrando o número de vitórias, empates e derrotas por onde passou

Últimos trabalhos de Dorival Júnior (Vitória/Empate/Derrota):

2020 — Athletico-PR (4/0/6)

2018 — Flamengo (7/3/2)

2017/18 — São Paulo (10/9/7)

2015/17 — Santos (40/14/20)

2013 — Fluminense (3/1/1)

2013 — Vasco (6/8/11)

2012/13 — Flamengo (8/11/8)

Por enquanto, não existe uma definição sobre o escolhido, sendo que, além de Dorival Júnior, o multicampeão Luiz Felipe Scolari, o Felipão, também tem sido cotado para assumir o Gigante.

Leia mais sobreDorival Júnior
1 comentário
  • Carlos Pereira. - 9 de outubro de 2020

    Se aceita e porquê está fora do mercado é embaixa no início do ano não aceitou disse que estava acertado com um time estranjeiro depois foi pro Atléticos pr eu acho péssimo pro Vasco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias