Confira os maiores artilheiros do Vasco no Brasileiro na era dos pontos corridos

Veja quais foram os maiores artilheiros do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro entre os anos de 2003 e 2020.

Moraes, ex-jogador do Vasco
Moraes, ex-jogador do Vasco (Foto: reprodução/Internet)

Grandes jogadores passaram pelo Vasco da Gama entre os anos de 2003 a 2020, período em que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado em pontos corridos.

Entre os jogadores temos Romário, Alex Dias, Moraes, Edmundo e Petkovic. Grande parte dos jogadores citados deixaram saudades ao torcedor cruzmaltino que vê o time cada vez pior nos dias atuais.

O jornalista Rodolfo Rodrigues, do UOL e ESPN, divulgou na sua conta oficial no Twitter a lista dos maiores artilheiros do Gigante da Colina durante esses anos.

Confira abaixo

  • 32 Leandro Amaral
  • 25 Romário
  • 20 Edmundo
  • 20 Morais
  • 19 Alex Dias
  • 19 Yago Pikachu
  • 18 Petkovic
  • 16 Éder Luís
  • 15 Alecsandro
  • 14 Abedi
  • 14 Anderson Costa
  • 14 Cano
  • 14 Diego Souza
  • 14 Nenê

O argentino Germán Cano está há pouco tempo no elenco do Vasco e apresenta bons números. Na temporada 2020, entre os jogadores do Vasco, Cano foi o que mais balançou as redes.

Comente

Veja também
Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Vasco anuncia acordo para mandar clássicos e mais 8 jogos no Maracanã

O Vasco terá condições comerciais equitativas a Flamengo e Fluminense quando atuar como mandante no Maracanã.