Confira os gols de Rayan pelo profissional do Vasco

Rayan se despede oficialmente do Vasco da Gama e é o novo reforço do Bournemouth, da Inglaterra; assista todos os gols do cria pelo Clube.

Rayan comemora gol contra o Maricá
Rayan comemora gol contra o Maricá (Foto: Alexandre Durão/Zimel Press

Rayan se despediu oficialmente do Vasco da Gama nesta terça-feira (27), data do seu anúncio oficial pelo Bournemouth. Destaque do Gigante da Colina na temporada passada, o atacante disputou apenas um jogo em 2026, anotando dois gols.

Promovido ao time profissional em julho de 2023, o atacante se destacou apenas no segundo semestre do ano passado. Com Fernando Diniz, Rayan virou um dos protagonistas. Além disso, alcançou marcas inéditas pelo Clube.

Apenas no recorte da temporada passada, o ponta participou de 50 jogos, com 20 gols anotados e uma assistências. Já no seu primeiro ano no grupo principal, o atual atacante do Bournemouth balançou as redes apenas duas vezes, em 33 partidas. Assim, a seguir, assista todos os tentos de Rayan pelo profissional.

Assista

Sem Rayan, o Vasco buscou outros dois nomes no mercado da bola, Brenner e Hinestroza. A dupla segue resolvendo questões burocráticas e ainda não tem condições de jogo, até o momento.

Mais sobre:Rayan
Comente

Veja também
Neymar no Vasco? Renato Gaúcho abre o jogo sobre atacante

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho responde perguntas durante entrevista ao SporTV e fala sobre Neymar.

André Rizek exalta atitude de Pedrinho no Vasco e comenta venda da SAF

André Rizek elogia atitude de Pedrinho ao comentar sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama ao empresário Lamacchia.

Contratação milionária do Vasco busca espaço e luta por 1ª titularidade

Em adaptação, Hinestroza espera mostrar nos treinos durante a Data Fifa que merece uma chance no time titular do Vasco.

Cuiabano abre o jogo sobre futuro no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano fala sobre o seu início pelo Clube e abre o jogo sobre futuro.

Adson ou Hinestroza? Renato Gaúcho faz testes no ataque do Vasco

Com Andrés Gómez suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Gaúcho testa opções no ataque do Vasco da Gama para o duelo com o Coritiba.

Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.