Confira os 5 pontos a observar no Vasco contra a Juazerense

O Vasco da Gama pode ter mudanças e contará com o apoio da torcida para enfrentar a Juazeirense nesta quarta-feira.

Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira
Zé Ricardo orientando o time contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O desafio do Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil é contra a Juazeirense, fora de casa. Mas, para chegar à terceira etapa da competição, terá possíveis novidades, velhas opções de confiança, mas alguns pontos de atenção.

Poupados voltam? Weverton, Edimar e Raniel foram substituídos por Léo Matos, Riquelme e Getúlio, no último jogo. Todos, em tese, preservados por questões físicas. Jogarão nesta quarta-feira?

Possíveis novas trocas: Se escalar o time óbvio ou mantiver alguma das novidades do jogo anterior, Zé Ricardo ainda poderá inovar. Será, por exemplo, que Yuri Lara começa jogando?

Poder de fogo: certamente os olhos da Juazeirense estarão mais abertos para Raniel e Nene. O centroavante e o meia são responsáveis simplesmente por 11 dos 17 gols marcados pelo Vasco no ano.

Regulamento: não se confunda. Diferentemente da primeira fase, quando o empate beneficiava o Vasco, nesta segunda etapa o jogo vai para os pênaltis se o resultado for de empate após o tempo regulamentar. Se o Cruz-Maltino jogar mal como contra a Ferroviária, avançar será improvável.

Torcida ao lado: vistos a recepção no aeroporto e a festa da torcida no jogo de três anos atrás, o Vasco terá forte apoio da arquibancada no jogo desta noite.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Juazeirense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile