Confira o motivo da demora de Morato para acertar com o Vasco

O Vasco da Gama negociou o empréstimo do atacante Morato, de 28 anos, mas Clube pede prazo para resolver pendências salariais.

Morato está próximo de reforçar o Vasco
Morato está próximo de reforçar o Vasco (Foto: Getty Images)

O Vasco, seguindo no planejamento para 2021, fez contato com o Red Bull Bragantino e negociou o empréstimo do atacante Morato, de 28 anos. Porém, o que parecia certo, ganhou novos capítulos nos últimos dias; o acerto, que já deveria ter acontecido, recebeu um prazo de duas semanas para se resolver. O motivo? O atraso de salários do Vasco.

Segundo apuração do Esporte News Mundo, o motivo da demora de Morato para acertar com o Vasco seria a preocupação de não ter a garantia de receber em dia. Atualmente, o atacante ganha em torno de R$ 60 mil e deve abaixar esse valor para o acerto com o Gigante da Colina. Vale lembrar que o clube deve os salários de dezembro, janeiro e 13º para o elenco. Por isso a diretoria vascaína teria pedido um prazo máximo de duas semanas para resolver parte das pendências com os jogadores.

Apesar da desconfiança financeira, Morato segue motivado em defender o Vasco, clube escolhido entre 12 que procuraram o atacante. Antes de chegar em São Januário, o jogador vem mantendo a forma física no Red Bull Bragantino, realizando um trabalho específico para desembarcar no Rio com plenas condições de entrar em campo. O empréstimo, inicialmente, deve ser até o final de 2021.

No ano passado, o atraso de salários já foi tema em uma negociação que levou o volante Raul, ex-Vasco, ao Massa Bruta. Nesta terça-feira, o clube já se movimentou para negociar os acertos de salários com Leandro Castan e sua permanência no clube.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Morato
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Um vexame, uma vergonha o correto motivo alegado para a demora na contratação desse bom jogador Morato. Nunca se poderia imaginar que o conceito do Vasco poderia chegar a um ponto tão negativo, tão baixo, como esse atualmente vivido pelo clube. Como então o recém contratado Marcelo Cabo, um excelente treinador, poderá realizar um trabalho eficiente para qualificar e elevar o futebol do Vasco da Gama ? A persistir essa incômoda e injustificável situação do Vasco da Gama, o treinador nada poderá fazer, inclusive concorrerá para o seu desprestigio profissional no ranking dos treinadores do futebol brasileiro. Marcelo Cabo terá que tirar ÁGUA DA PEDRA NUM DESERTO SEM LUZ, PÃO E ALIMENTO PARA SOBREVIVER. Toda a torcida do Vasco deverá estar atenta a esse problema, a persistir essa situação caótica do clube, e não vir a cobrar do treinador Marcelo Cabo resultados positivos do clube. Prestem atenção torcida vascaína. A situação é gravíssima. O próprio treinador está se esforçando muito para ajudar a levantar o futebol profissional do Vasco da Gama. Inclusive, por gratidão ao Vasco da Gama, onde já foi ex-atleta no futsal, deixou de ser técnico de um clube organizado, que honra seus compromissos financeiros, da série A (Atlético Goianiense), para dirigir o futebol do Vascão ! A permanecer esse estado de coisas, daqui prá frente, o Vasco será chamado de Vasquinho e não mais de Vascão

  • Responder

    Uma pena essa pendenga na contratação de Morato, um bom jogador, que seria muito útil ao Vasco. É justa a preocupação de qualquer jogador aceitar a proposta de ser contratado pelo clube. O grande atraso no pagamento dos jogadores, acumulado há vários meses, passa a ser um verdadeiro pavor e medo em aceitar vir jogar no Vasco. A que ponto chegou o prestígio do Vasco da Gama, uma glória do futebol brasileiro, hoje totalmente depreciado e em baixíssimo nível de conceito de um clube sério, organizado e cumpridor de suas obrigações
    .

  • Responder

    Ele ta certo. Infelizmente , o dinheiro do vasco é primeiro para os parasitas q vivem mamando no clube. se vier é pq é burro mesmo.

  • Responder

    Cara ele tinha 12 propostas e escolheu o Vasco, está preocupado em receber em dia?? não fica preocupado ,o Vasco não está pagando a ninguém enquanto alguns dirigentes e agiotas receberem primeiro,se escolheu o Vasco é porque os 11 concorrentes são mais fracos em pagamento?? ou a vitrine do Vasco é melhor??
    Os caras aínda não mostraram trabalho e já querem pagamento.
    Melhor dispensar se fosse bom o bragantino não dispensava

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.