Confira o motivo da demora de Morato para acertar com o Vasco
O Vasco da Gama negociou o empréstimo do atacante Morato, de 28 anos, mas Clube pede prazo para resolver pendências salariais.
O Vasco, seguindo no planejamento para 2021, fez contato com o Red Bull Bragantino e negociou o empréstimo do atacante Morato, de 28 anos. Porém, o que parecia certo, ganhou novos capítulos nos últimos dias; o acerto, que já deveria ter acontecido, recebeu um prazo de duas semanas para se resolver. O motivo? O atraso de salários do Vasco.
Segundo apuração do Esporte News Mundo, o motivo da demora de Morato para acertar com o Vasco seria a preocupação de não ter a garantia de receber em dia. Atualmente, o atacante ganha em torno de R$ 60 mil e deve abaixar esse valor para o acerto com o Gigante da Colina. Vale lembrar que o clube deve os salários de dezembro, janeiro e 13º para o elenco. Por isso a diretoria vascaína teria pedido um prazo máximo de duas semanas para resolver parte das pendências com os jogadores.
Apesar da desconfiança financeira, Morato segue motivado em defender o Vasco, clube escolhido entre 12 que procuraram o atacante. Antes de chegar em São Januário, o jogador vem mantendo a forma física no Red Bull Bragantino, realizando um trabalho específico para desembarcar no Rio com plenas condições de entrar em campo. O empréstimo, inicialmente, deve ser até o final de 2021.
No ano passado, o atraso de salários já foi tema em uma negociação que levou o volante Raul, ex-Vasco, ao Massa Bruta. Nesta terça-feira, o clube já se movimentou para negociar os acertos de salários com Leandro Castan e sua permanência no clube.
Fonte: Esporte News Mundo
Um vexame, uma vergonha o correto motivo alegado para a demora na contratação desse bom jogador Morato. Nunca se poderia imaginar que o conceito do Vasco poderia chegar a um ponto tão negativo, tão baixo, como esse atualmente vivido pelo clube. Como então o recém contratado Marcelo Cabo, um excelente treinador, poderá realizar um trabalho eficiente para qualificar e elevar o futebol do Vasco da Gama ? A persistir essa incômoda e injustificável situação do Vasco da Gama, o treinador nada poderá fazer, inclusive concorrerá para o seu desprestigio profissional no ranking dos treinadores do futebol brasileiro. Marcelo Cabo terá que tirar ÁGUA DA PEDRA NUM DESERTO SEM LUZ, PÃO E ALIMENTO PARA SOBREVIVER. Toda a torcida do Vasco deverá estar atenta a esse problema, a persistir essa situação caótica do clube, e não vir a cobrar do treinador Marcelo Cabo resultados positivos do clube. Prestem atenção torcida vascaína. A situação é gravíssima. O próprio treinador está se esforçando muito para ajudar a levantar o futebol profissional do Vasco da Gama. Inclusive, por gratidão ao Vasco da Gama, onde já foi ex-atleta no futsal, deixou de ser técnico de um clube organizado, que honra seus compromissos financeiros, da série A (Atlético Goianiense), para dirigir o futebol do Vascão ! A permanecer esse estado de coisas, daqui prá frente, o Vasco será chamado de Vasquinho e não mais de Vascão
Uma pena essa pendenga na contratação de Morato, um bom jogador, que seria muito útil ao Vasco. É justa a preocupação de qualquer jogador aceitar a proposta de ser contratado pelo clube. O grande atraso no pagamento dos jogadores, acumulado há vários meses, passa a ser um verdadeiro pavor e medo em aceitar vir jogar no Vasco. A que ponto chegou o prestígio do Vasco da Gama, uma glória do futebol brasileiro, hoje totalmente depreciado e em baixíssimo nível de conceito de um clube sério, organizado e cumpridor de suas obrigações
.
Ele ta certo. Infelizmente , o dinheiro do vasco é primeiro para os parasitas q vivem mamando no clube. se vier é pq é burro mesmo.
Cara ele tinha 12 propostas e escolheu o Vasco, está preocupado em receber em dia?? não fica preocupado ,o Vasco não está pagando a ninguém enquanto alguns dirigentes e agiotas receberem primeiro,se escolheu o Vasco é porque os 11 concorrentes são mais fracos em pagamento?? ou a vitrine do Vasco é melhor??
Os caras aínda não mostraram trabalho e já querem pagamento.
Melhor dispensar se fosse bom o bragantino não dispensava