Confira o desempenho de Germán Cano em clássicos

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, já balançou as redes contra Fluminense e Botafogo, mas ainda resta o Flamengo.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (15), às 19h, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Para buscar a vitória sobre o rival, que não vem desde abril de 2016, o Vasco tem como seu grande trunfo o atacante Germán Cano, que nesta temporada ainda está buscando retomar a fase artilheira.

O Camisa 14 vascaíno marcou apenas um gol na temporada até o momento, que saiu justamente num clássico, no 1×1 contra o Fluminense. Contra o Flamengo, no entanto, o atacante ainda não balançou as redes.

Germán Cano em clássicos

Fluminense: 2 gols em 3 partidas

Botafogo: 1 gol em 4 partidas

Flamengo: 0 gol em 2 partidas

O levantamento foi publicado pela Rádio Brasil no Twitter. Contando com Germán Cano, o Vasco precisa de um bom resultado diante do Rubro-Negro para se manter com chances matemáticas de avançar à semifinal do Campeonato Carioca.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Vasco assina contrato de formação com 5 jogadores do Sub-14

Álefe, Naylan, Davi Luis, Davi Martins e Diego Bento foram os jogadores que assinaram o contrato de formação com o Vasco.

Ex-Vasco, Juninho Paulista exalta Philippe Coutinho

Ex-jogador do Vasco da Gama, Juninho Paulista comenta renovação de Philippe Coutinho e elogia o Cria da Colina.

Vegetti e João Victor destacam preparação durante intertemporada

Titulares com Fernando Diniz no Vasco da Gama, Vegetti e João Victor avaliam a importância da intertemporada.

Vasco deve definir futuro de Jean David nos próximos dias

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David tem sondagens do México e Chile e pode deixar o Vasco da Gama.

Vasco recebe proposta e pode emprestar Lucas Oliveira ao Sport

Contratado nesta temporada, Lucas Oliveira recebe proposta e Vasco da Gama aceita abrir negociação, mas aguarda ok do zagueiro.

Vasco se manifesta sobre cancelamento de amistoso em Natal

Após cancelamento de amistoso entre Vasco da Gama e Montevideo Wanderers, clubes se manifestam em notas oficiais.

Amistoso entre Vasco e Montevideo Wanderers é cancelado

Após descumprimento de contrato, Vasco da Gama comunica cancelamento do amistoso contra o Montevideo Wanderers, do Uruguai.

Coutinho comemora renovação de contrato: ‘O Vasco é a minha casa’

Após anúncio oficial sobre a renovação de contrato com o Vasco da Gama, Philippe Coutinho comemora permanência e projeta futuro no Clube.

Reação da torcida do Vasco após renovação de Coutinho: ‘Falta o Jardim’

Nesta sexta-feira (04), o Vasco da Gama anuncia a renovação do contrato de Philippe Coutinho e torcida reage nas redes sociais.

Vasco monta operação ousada para contratar Richarlison

Atacante do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira, Richarlison voltou ao radar do Cruzmaltino e pode voltar ao Brasil.