Confira números de Gabriel Pec contra o Audax

Veja números do atacante Gabriel Pec na partida contra o Audax, em jogo válido pelo Campeonato Carioca 2022.

Gabriel Pec durante o jogo contra o Audax
Gabriel Pec durante o jogo contra o Audax (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Gabriel Pec mais uma vez apresentou bom desempenho pelo Vasco da Gama no Campeonato Carioca. Contra o Audax, o jogador foi peça fundamental na vitória por 1×0 na noite do último domingo (20).

O gol da partida foi marcado pelo atacante Raniel, artilheiro da competição ao lado do meio-campista Nenê. O goleiro Thiago Rodrigues também foi essencial na vitória por 1×0, porque evitou o gol em duas grandes oportunidades do Audax.

A página Cariocão Betfair, no Twitter, destacou números de Gabriel Pec na partida que encaminhou a classificação do Gigante da Colina para as semifinais da competição estadual.

  • 7/20 passes certos;
  • 1 finalização;
  • 3 assistências p/finaliz;
  • 1 desarme;
  • 4 dribles;
  • 8 faltas sofridas.

Confira a publicação

Gabriel Pec foi uma das gratas surpresas do Vasco neste início de temporada. O jogador seria reserva de Vitinho, porém com a lesão do recém-chegado, ele iniciou como titular nos jogos e vem se destacando.

Mais sobre:AudaxGabriel Pec
Comente

Veja também
Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.

Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco

Repercutindo a goleada sofrida contra o Puerto Cabello, o narrador Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco da Gama.

Marquinhos Vieira analisa jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB

Marquinhos Vieira destacou a forte preparação do Vasco para os playoffs contra o Minas, pelas quartas de final do NBB.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Euriquinho volta a criticar gestão de Pedrinho após goleada

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho mostrou sua indignação após o vexame do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana.

Torcidas organizadas anunciam protestos no Vasco

As torcidas organizadas do Vasco da Gama anunciaram protestos contra os últimos resultados do time nesta temporada.

Edmundo ironiza Pedrinho ao compará-lo com Eurico Miranda

Ex-jogadores do Vasco da Gama, Edmundo e Pedrinho estão com a relação abalada em função de discordâncias políticas na gestão do Clube.

Vasco tem prazo para definir acerto com Fernando Diniz

O Vasco fez uma nova proposta para Fernando Diniz e aguarda a resposta do treinador para seguir com o planejamento.