Confira as notas dos jogadores do Vasco contra o Alianza Lima

Juninho Pernambucano fez uma bela atuação, bateu três faltas no primeiro tempo, e cobrou o terceiro pênalti com eficiência.

FERNANDO PRASS: Sem culpa nos gols. Fez poucas defesas. ? Nota 6.

FÁGNER: Atuação discreta no apoio no jogo inteiro. ? Nota 4,5.

DEDÉ: Defensivamente, foi bem. No ataque, criou uma boa jogada com Alecsandro no primeiro tempo e, no segundo, marcou o gol da virada. ? Nota 8.

RODOLFO: Está num péssimo momento. Falhou grosseiramente no primeiro gol do time peruano e transmitiu intranquilidade para os companheiros e a torcida. Saiu no intervalo. ? Nota 3. DOUGLAS deu sorte porque Charquero, o mais perigoso do Alianza, logo foi substituído e o time ficou com um jogador a menos. ? Nota 5.

THIAGO FELTRI: Uma grande jogada, quando foi derrubado na área e o juiz considerou falta e não pênalti. ? Nota 4,5.

EDUARDO COSTA: Atuação típica de cabeça de área limitado, jogando com disposição à frente da zaga. No aspecto ofensivo, pouco ajudou. Muito pouco para o tipo de jogo que o Vasco precisava. ? Nota 4. FELIPE entrou e, com a velha categoria, pôs o time para cima. Mas sua melhor jogada foi pegar a bola no terceiro pênalti e entregá-la para Juninho bater. ? Nota 6.

NÍLTON: Outra peça nula no meio. Pouco apareceu no primeiro tempo, jogando ao lado de Eduardo Costa e mais preocupado com a marcação, sem mobilidade e dinâmica. ? Nota 4.

JUNINHO: Bateu três faltas no primeiro tempo, mandando todas as bolas bem longe do gol. No segundo tempo, bateu uma no travessão e em outra o goleiro soltou a bola. Na armação das jogadas, mostrou a conhecida categoria. Cobrou o terceiro pênalti com eficiência. ? Nota 7,5.

DIEGO SOUZA: Andou se atrapalhando com as pernas, com a bola e sumiu na maior parte do tempo. ? Nota 4.

WILLIAM BARBIO: Taticamente pode até ter cumprido seu papel, mas foi muito pouco efetivo no ataque. Não conseguiu furar o bloqueio defensivo peruano, irritando a torcida. ? Nota 4.

ALECSANDRO: Quase marcou um belo gol, de letra. Mas bateu muito mal dois pênaltis e reclamou sem razão quando Felipe não deixou que batesse de novo. ? Nota 3,5.

CRISTÓVÃO BORGES Melhorou a produção do time tirando Eduardo Costa e Rodolfo no intervalo. Acabou premiado com uma vitória que, em vez de merecer comemorações, deve servir de alerta. Ficou claro que se o Vasco não melhorar muito, não vai longe. O maior sintoma é ter sofrido dois gols desse timeco peruano, com um a menos. ? Nota 5.

Alianza Lima: No fraquíssimo time dirigido por Jose Soto, destaque para o goleiro Libman e para o ágil atacante Charquero, autor de um gol em que mostrou presença de espírito, velocidade e visão de gol.

ARBITRAGEM: Os auxiliares estiveram perfeitos, mas o argentino Diego Abal pisou feio na bola. No primeiro erro grosseiro, marcou falta um lance claro de pênalti em Thiago Feltri. No segundo tempo, num erro mais gritante ainda, marcou um pênalti para o Vasco que não existiu e ainda expulsou injustamente Carmona. Nos outros dois pênaltis, foi correto. Disciplinarmente, não teve problemas e controlou bem o jogo.

jornal o globo

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile