Confira lances e gols de Quintero, meia do River Plate especulado no Vasco

Vídeos do meia Juan Quintero, do River Plate, que pode ser o primeiro reforço do Vasco da Gama visando a temporada 2023.

Quintero está na mira do Vasco
Quintero está na mira do Vasco (Foto: Manuel Cortina/Getty Images)

Vasco e 777 Partners já estão planejando a temporada 2023, e um possível alvo para reforçar o Cruzmaltino já teria sido escolhido. Trata-se de Juan Quintero, 29 anos, colombiano, meia do River Plate. O jogador inclusive já estaria ciente sobre o interesse do Gigante da Colina.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o empresário de Quintero, é aguardado na próxima semana no Rio, para conhecer o projeto da 777 para o Vasco. O fato de ficar mais na reserva do que iniciar as partidas no time titular argentino explica a vontade do atleta em discutir uma transferência ao Brasil. Confira lances de Quintero.

Assista

Confira lances de Quintero. Os vídeos são dos canais Felix Football, Match Compilations, JG Comps HD, e Dream Style Football.

https://youtu.be/UgXcO2Y0MN8
https://youtu.be/8DchT_H7PGs

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Jorginho, pelo amor de Deus, Edmar e quintero, não. Esses caras tem que ser demitidos por insuficiência técnica.

  • Responder

    Já chega de tanto Quintero! Já não basta aquela “mala” que joga na zaga do Vasco e que foi um dos culpados pelas últimas derrotas do Clube. Agora arranjar mais uma “mala” que nem é titular do time em que joga é dose pra elefante! Essa SAF se continuar assim vai se dar mal! O pior é que quem vai sofrer é o pobre torcedor do Vasco! Como eu mesmo!

Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.