Confira jogadas e gols de Osvaldo, cogitado no Vasco

Assista ao vídeo que mostra jogadas e gols do atacante Osvaldo, que pode reforçar o Vasco da Gama nos próximos dias.

Osvaldo, atacante cogitado no Vasco
Osvaldo, atacante cogitado no Vasco (Foto: Leonardo Moreira)

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Osvaldo, que pertence ao Fortaleza. Nesta matéria você assistirá a um vídeo com lances e gols do jogador.

Oficialmente o Gigante da Colina não se manifestou sobre o interesse em Osvaldo, mas segundo o Globo Esporte, o técnico Lisca analisa o perfil do jogador de 34 anos e há possibilidades dele reforçar a equipe cruzmaltina.

O canal MK Talent 10, no Youtube, destacou lances e jogadas de Oswaldo. Caso chegue ao Cruzmaltino, o jogador disputará titularidade com Gabriel Pec, Léo Jabá e Morato, entre outras peças disponíveis ao Clube no ataque.

Confira no vídeo

Desde que chegou ao Vasco, o técnico Lisca analisa alguns nomes para reforçar o elenco que busca retornar à elite do futebol nacional. Um volante e um atacante podem ser anunciados em breve.

Mais sobre:Osvaldo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Se fosse um craque de 34 anos ainda podia se pensar se valeria a pena. Agora um cara um de 34 anos que n tem destaque nenhum nas passagens por seus clubes, mostra a incompetência da gestão do clube e se foi a pedido de lisca ja mostra o quanto doido ele é e o quanto amador é nosso técnico. Ta na hora de Castan vazar, tomar um gol do são paulo com um lançamento da defesa pqp.

    • Só podem tá de sacanagem!

  • Responder

    Brincadeira só pode ser , mais um em final de carreira . Vai tira oportunidade de A.Sales que tá pedindo passagem ?! Precisamos é de zagueiros não atacante .

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.