Confira informações sobre ingressos para Vasco x Lagarto pela 1ª rodada da Copinha

O Vasco da Gama estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta (05), às 11h, contra o Lagarto-SE, em Santana de Parnaíba.

Elenco do Vasco que disputará a Copinha
Elenco do Vasco que disputará a Copinha (Foto: Matheus Babo)

A Copa São Paulo, carinhosamente apelidada de Copinha no futebol nacional, está de volta em 2022. Terá público, e pela primeira vez a cidade de Santana de Parnaíba será sede!

Entretanto, devido ao cenário da Covid-19 e em respeito às determinações do Governo de São Paulo em decreto no Diário Oficial de 07/10/2021, além dos protocolos sanitários, como o uso de máscara durante toda a permanência, teremos controle vacinal ou exigência de teste e cadastro prévio para entrada no estádio. Informações específicas abaixo:

(1) Para as partidas do dia 05/01/2022, entre FC Ska Brasil-SP e Rio Claro-SP, e entre Vasco da Gama e Lagarto-SE, será aberto no site Sympla (clique aqui) um cadastro obrigatório gratuito para torcedores, o qual servirá para a rodada dupla. A liberação dos ingressos ocorrerá em 01/01/2022 (sábado), às 00h01, dividindo-se estes entre equipes mandantes e visitantes (nesta primeira rodada os mandantes serão FC Ska Brasil e Vasco da Gama);

(2) No momento da entrada no estádio será obrigatório apresentar:

  • Comprovante impresso ou digital do cadastro supracitado (gerado no próprio site Sympla), com QR code legível;
  • Documento original com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante vacinal constando duas doses/dose única (conforme laboratório) OU teste negativo para covid-19 do tipo antígeno (realizado em até 24h antes das partidas) ou do tipo RT-PCR (realizado em até 48h antes das partidas);

(3) A abertura dos portões do estádio ocorrerá duas horas da primeira partida. O cadastro dos torcedores e a entrada no estádio estão limitados à disponibilidade de ingressos, totalizada, a princípio, em 3050;

(4) Todos os torcedores ao se cadastrarem automaticamente concordarão com a Declaração de Responsabilidade, disponível no link das partidas.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.