Confira informações sobre ingressos para Audax x Vasco pela Copinha

Fique por dentro das informações sobre ingressos para o jogo entre Osasco Audax e Vasco da Gama pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Elenco do Vasco que disputará a Copinha
Elenco do Vasco que disputará a Copinha (Foto: Matheus Babo)

Os Meninos da Colina voltam a entrar em campo pela Copinha neste sábado (15/1), às 17h15, diante do Osasco Audax, no Estádio Municipal José Liberatti. A torcida vascaína terá um espaço destinado com capacidade para três mil pessoas. Quem quiser apoiar a #BaseForte, basta garantir o ingresso seguindos as recomendações abaixo:

Comprar ingresso

O MATA-MATA DA COPINHA CHEGOU! O maior torneio de base do futebol mundial chega a Osasco mais uma vez. A Copinha, como é carinhosamente conhecida, teve sua última edição em 2021 cancelada pelas complicações da pandemia, mas em 2022, ela está de volta. A edição de número 52 da Copa São Paulo contempla 128 equipes do futebol brasileiro divididas em 32 chaves. Em Osasco, a cidade sediou o Grupo 23 da competição com o time da casa, o Osasco Audax, recebendo Joinville (SC), Santo André (SP) e Camaçariense (BA).

AGORA É O MOMENTO DA TERCEIRA FASE COM MATA-MATA. O Osasco Audax receberá o Vasco da Gama (Rio de Janeiro) no Rochdale e somente uma equipe continuará viva na competição. A partida acontece neste sábado (15 de Janeiro) às 17h15 no Estádio do Rochdale.

A Copa São Paulo terá novamente a presença de público, que poderá voltar aos estádios para curtir a competição mais charmosa do país. A entrada é franca e o torcedor deverá seguir todos os protocolos para prevenção a COVID-19.

  • Para ter acesso ao estádio, o torcedor deve cumprir com as medidas estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo, ou seja, apresentar o COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE DUAS DOSES ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência;
  • O espectador deverá utilizar máscaras durante sua permanência no evento;
  • Poderá ser realizado a verificação do documento oficial de identificação (RG e/ou CPF ou documento oficial equivalente);
  • A falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal;
  • Os espectadores devem levar os pertences pessoais mínimos e necessários para minimizar o tempo de controle de segurança mediante ao policiamento;
  • Os espectadores que se recusarem, antes ou durante o jogo, de cumprir as medidas estabelecidas neste protocolo, não serão admitidos no estádio e serão retirados;
  • O espectador deverá ter ciência dos riscos e responsabilidades no acesso ao estádio inerentes à situação da Covid-19, assumindo a possibilidade de contágio mesmo seguindo todas as medidas de saúde.

Mapa do estádio

Mapa do estádio José Liberatti
Mapa do estádio José Liberatti (Foto: Reprodução)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreAudaxCopinha
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias