Confira as estatísticas do jogo do Vasco contra o Corinthians

Apesar da igualdade no placar, O Vasco da Gama teve mais volume ofensivo e finalizou o dobro de vezes do Corinthians: 14 contra sete.

Vasco e Corinthians empataram sem gols na noite desta quarta-feira, em São Januário na primeira partida das quartas de final da Libertadores. Apesar da igualdade no placar, a equipe carioca teve mais volume ofensivo e finalizou o dobro de vezes do Timão: 14 contra sete. O cruz-maltinos tiveram nove escanteios, enquanto o adversário, apenas um. Nas bolas levantadas na área, a diferença foi ainda maior: 19 x 8.

Mas houve também aspectos em que os times foram bastante semelhantes, como na posse de bola. O Vasco teve leve vantagem: 53%. Nas roubadas de bola, foram 14 para cada lado.

Os zagueiros do Corinthians, Leandro Castán e Chicão, tiveram boa participação nos desarmes: sete vezes cada um. O recordista foi o vascaíno Rodolfo, que desarmou 13 vezes. Ele já havia ido bem nas estatísticas da partida contra o Lanús, na Argentina.

Na parte ofensiva, o grande destaque foi Éder Luís, que teve o maior número de finalizações (quatro), não errou nenhum dos 29 passes que deu e fez três jogadas pela linha de fundo.

info estatísticas Vasco x Corinthians (Foto: Globoesporte.com)

globo esporte

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile