Confira data e horário do jogo entre Vasco e Bangu pela rodada final da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Bangu na última rodada da Taça Guanabara, na próxima quinta-feira, em São Januário, às 19h30min.

Novo gramado de São Januário
Novo gramado de São Januário (Foto: Divulgação)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) estabeleceu as datas para a rodada final da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca de 2023. A entidade havia reservado o meio e o final da semana (8 e 9, 11 e 12 de março) para os jogos decisivos, mas dividiu as partidas apenas na quarta e na quinta-feira.

O Fla-Flu, que pode ser crucial na decisão de quem será o campeão da Taça Guanabara, acontece isolado de todo o resto da rodada na quarta-feira, às 21h10, no Maracanã. Se vencer o Vasco no próximo domingo (05), o Flamengo já chega como campeão da primeira fase.

Se o Rubro-Negro não vencer e o Fluminense vencer o Bangu, Fla e Flu disputam diretamente a primeira colocação e a vantagem em uma eventual semifinal contra o quarto colocado.

Os outros cinco jogos serão realizados na quinta-feira (09), com a disputa direta de Botafogo, Volta Redonda e, dependendo dos resultados da 10ª rodada, Vasco pelas últimas duas vagas. Se perder para o Bangu, o Fluminense pode engrossar essa disputa.

O Voltaço faz a última partida, contra o lanterna Boavista, às 15h30 em Saquarema. No mesmo horário, o Nova Iguaçu recebe o Madureira e o Resende encara o Audax. Às 19h30, Vasco e Botafogo encerram a primeira fase do Cariocão 2023 contra Bangu e Portuguesa, respectivamente. O Gigante da Colina joga em São Januário e o Glorioso no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile