Confira atletas pouco utilizados no São Paulo que poderiam ser trocados por Benítez

Gonzalo Carneiro, Paulinho Boia e Rodrigo Freitas não vêm sendo muito utilizados no São Paulo e poderiam chegar ao Vasco da Gama.

Martín Benítez em jogo do Vasco
Martín Benítez em jogo do Vasco (Foto: André Durão)

A negociação entre São Paulo e Vasco por Benítez teve uma nova pedida do clube cruz-maltino para a liberação do meia.

Para Benítez se transferir para o Tricolor, o Vasco quer uma compensação financeira e que um jogador do elenco são-paulino seja envolvido na negociação. O meia argentino está emprestado ao clube carioca, que pagou 250 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) para o vínculo até o meio deste ano.

Já o jogador que o São Paulo mandaria para o Vasco não teve um nome definido. Mais cedo, em entrevista coletiva, o diretor do Vasco, Alexandre Pássaro, negou que Shaylon fosse uma das opções para essa ”troca”.

Neste momento, o São Paulo tem jogadores que são pouco utilizados, como Gonzalo Carneiro, Paulinho Boia e Rodrigo Freitas. Os dois últimos foram revelados nas categorias de base do Tricolor.

Depois da entrevista de Pássaro, as conversas entre os clubes esfriaram, mesmo com o diretor afirmando que Benítez gostaria de atuar no São Paulo. A negociação está paralisada até haver uma nova sinalização das partes.

Com o rebaixamento à Série B e com a queda das receitas, a permanência do meia foi dificultada e é uma incógnita.

Revelado pelo Independiente, Benítez foi emprestado ao Vasco no início da temporada 2020. Ao todo, disputou 33 partidas e marcou três gols. Apesar da fraca campanha no Campeonato Brasileiro, foi um dos nomes que caiu nas graças da torcida vascaína.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário

  • Walter Carvalho - 11 de março de 2021

    So tem perna de pau. Coloca os três em um liquidificador e vc não consegue montar um jogador completo.
    Vergonha.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Elenco do Vasco participa de debate sobre o racismo no futebol no CT do Almirante

Debate sobre o racismo aconteceu nesta quarta (05) e foi conduzido pelo professor de História e torcedor do Vasco da Gama José Nilton Júnior.

Vasco intensifica preparação de olho no duelo contra o Madureira pela Taça Rio

Elenco do Vasco da Gama treinou nesta quarta-feira (05), no CT do Almirante, mirando o duelo contra o Madureira pelas semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias