Veja quando Jair, Paulinho e Estrella voltam ao time

Jogadores se lesionaram em diferentes momentos da temporada e viraram desfalques importantes para o Vasco da Gama na temporada.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paulinho e Jair em treino do Vasco(Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama aguarda o retorno de três reforços muito importantes que podem qualificar o elenco na reta final da temporada. Tratam-se dos meias Jair, Paulino e Estrella, que desfalcam a equipe há alguns meses.

O caso de recuperação mais avançado é do volante Jair, que se machucou em fevereiro, ainda no Campeonato Carioca. Segundo revelou o jornalista Lucas Pedrosa, o jogador pode voltar ao time em outubro.

Jair está em uma fase avançada e já faz algumas atividades com o grupo. O retorno é gradativo. A tendência, se tudo ocorrer como previsto, é que ele esteja à disposição no próximo mês, mas ainda sem uma data específica.

Outro que se machucou no mesmo período de Jair, foi o meia Paulinho. O atleta está se recuperando bem, embora ainda não esteja realizando atividades em campo. A expectativa é que ele possa trabalhar com bola em breve.

Em uma etapa ainda prévia de reabilitação, o meia Estrella está fora de combate desde julho. O jovem ainda está fazendo trabalho de fisioterapia e não foi liberado para ir a campo. O cronograma segue normal, sem atraso no plano de recuperação.

O Gigante da Colina volta a campo neste domingo (22), para enfrentar o Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Estrella
4 comentários
  • Responder

    O Jair nem tanto, mas o Paulinho faz muita falta.

  • Responder

    eu como vascaino nao gostei da noticia de hoje o ex tecnico do botafogo pode ser contratado pelo vasco deixa o rafael paiva ele hoje e o melhor tecnico que ja passou pelo o vasco tomara que o pedrinho nao faça esta burrice.deixa o paiva trabalhar se esse ex tecnico do botafogo fosse bom nao teria sido demitido al.nassj

    • Acredito que este noticiário da especulação do técnico ex Botafogo,é metro sensacionalismo.

  • Responder

    Que possan voltar muito bem, fazem falta.

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.