Confira as opções de Ramón Díaz para substituir Paulo Henrique contra o Volta Redonda

Lateral-direito que tem sido um dos destaques do Vasco da Gama no Campeonato Carioca, levou o terceiro amarelo e está suspenso.

Paulo Henrique em Vasco x Santos
Paulo Henrique em Vasco x Santos (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O técnico Ramón Díaz já quebra a cabeça para escalar o Vasco da Gama que entra em campo neste sábado (24), contra o Volta Redonda. O time terá pelo menos uma mudança, já que o lateral Paulo Henrique levou o terceiro amarelo e está suspenso.

A tendência é de que o uruguaio Puma Rodriguez entre na vaga do lateral-direito titular. Puma jogou nos minutos finais da vitória por 4×2 contra o Botafogo, e deu o passe para o último gol vascaíno, marcado pelo argentino Vegetti.

Outra alternativa para a comissão Cruzmaltina é improvisar o recém-chegado Robert Rojas na posição. O paraguaio foi titular contra o Bangu nestas condições e substituiu Paulo Henrique no segundo tempo do empate sem gols com o Fluminense.

Além da dúvida na lateral-direita, o Gigante da Colina ainda pode poupar alguns jogadores, visando a estreia na Copa do Brasil. O Time da Virada estreia na competição na terça-feira (26), contra o Marcílio Dias, em Santa Catarina.

Com a classificação encaminhada para as semis do Campeonato Carioca, o Vasco pega o Volta Redonda, neste sábado, em Cariacica-ES e encerra sua participação na primeira fase no próximo fim de semana diante da Portuguesa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.