Confira a agenda dos candidatos à presidência do Vasco nesta quarta-feira (28)

Confira agora a agenda de compromissos dos candidato à presidência do Vasco da Gama durante esta quarta-feira.

Candidatos à presidência do Vasco
Candidatos à presidência do Vasco

Está marcada para o dia 7 de novembro, ainda com o formato indefinido, a Assembleia Geral Ordinária onde será escolhido o presidente do Vasco da Gama nos próximos três anos.

Restando poucos dias, os candidatos estão intensificando suas campanhas eleitorais, com vídeos mostrando propostas, publicações, entrevistas e ainda reuniões com sócios em vascaínos em geral.

Sobre a campanha, a página Expresso 1898 preparou a agenda de compromissos dos cinco candidatos à presidência durante esta quarta-feira (28), com o que farão para conquistar os sócios.

Alexandre Campello

– Tarde – Agenda do clube / Noite – Vasco x Caracas

Jorge Salgado

– 13h Almoço com integrantes da Mais Vasco
-17h e 18h – Atendimento à Imprensa

Julio Brant

– Tarde – 14h Reunião com virtual com grupo de vascaínos

– Noite – 20h Encontro presencial com grupo de sócios para falar sobre o projeto e assistir ao jogo

Leven Siano

– Ida a São Paulo / 18h Programa Quarta Especial no Canal Leven 2020

Sérgio Frias

– 20h – Live no Youtube do Casaca!

Apesar do pedido do candidato Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco!, para que a eleição fosse adiada para o dia 28, a Justiça indeferiu a solicitação e manteve a data original da votação.

Mais sobre:Eleição
Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Lanús e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Lanús e Vasco da Gama, no La Fortaleza, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Lanús nesta terça-feira às 21:30 pela Sul-Americana

O Vasco terá um grande desafio nesta terça-feira diante do Lanús, pela 5ª rodada da fase de grupos Sul-Americana.

Delegação do Vasco desembarca na Argentina para desafio na Sul-Americana

A partida entre Vasco da Gama e Lanús na La Fortaleza marca a reestreia do técnico Fernando Diniz pelo Clube.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda 1º treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.