Confiança anuncia ingressos esgotados para o jogo contra o Vasco; venda pode voltar

O Confiança informou que, no entanto, as vendas voltarão caso o Governo de Sergipe aceite aumentar a porcentagem de 20% de público.

Arena Batistão, situada em Aracaju-SE
Arena Batistão, situada em Aracaju-SE (Foto: Marcílio Nocrato/TV Sergipe)

Em suas redes sociais, o Confiança anunciou que os ingressos para o jogo contra o Vasco da Gama esgotaram na tarde desta quarta-feira (29). A demanda de procura estava muito alta.

O encerramento rápido, além da importância do jogo em si, seu deu pelo motivo que apenas 20% da capacidade da Arena Batistão está liberada, e o estádio possui capacidade total para cerca de 15 mil torcedores.

Entretanto, a diretoria do Dragão se reunirá com o Governo de Sergipe, ainda sem data acertada, para tentar aumentar a porcentagem de público. Se for liberado, o azulino informou que a venda de ingressos será retomada.

O jogo entre Confiança e Vasco está marcado para a noite deste domingo (03), às 18h15min, válido pela 28ª rodada da Série B. Enquanto o Gigante sonha com o G4, o Dragão do Bairro Industrial tenta sair da zona de rebaixamento. Ambos têm um longo caminho pela frente.

Mais sobre:Confiança-SE
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile