Conceição se encontra com Élton, campeão da Copa do Brasil pelo Vasco
No encontro, os jogadores, companheiros de Cuiabá, trocaram camisas e Élton voltou a pegar numa camisa do Vasco da Gama.

Presente no Rio de Janeiro para a partida contra o Flamengo, Élton se encontrou com Anderson Conceição, seu companheiro no próprio Dourado. Em clima amistoso, eles trocaram camisas, uma de cada clube, com o atacante vestindo a camisa do Vasco da Gama novamente.
O centroavante da equipe mato-grossense tem uma história bonita no Gigante. Foram duas passagens por São Januário, entre 2009 e 2011, período em que venceu a Série B e a Copa do Brasil, no primeiro e último ano, respectivamente. O Camisa 9 marcou 52 gols em 112 partidas pelo Clube.
Depois de saiu do Cruzmaltino, Élton, hoje com 36 anos, passou por diversos clubes do Brasil e exterior, casos de Corinthians, Vitória, Náutico, Al Nassr, da Arábia Saudita, Flamengo, JEF United, do Japão, Red Bull Brasil, Ceará, Figueirense, Sport e Cuiabá, onde está desde 2020, mantendo uma boa média de gols.

Capitão
Quanto a Anderson Conceição, também construiu uma bonita passagem pelo Cuiabá, onde jogou entre os anos de 2019 e 2021, colocando no currículo um acesso à Série A, justamente o que está buscando na Colina Histórica. O zagueiro tem somado boas atuações com a camisa vascaína, não à toa conquistou a braçadeira de capitão.