Conceição ressalta orgulho da mãe vascaína e conta emoção da volta a São Januário

Com passagem pela base do Vasco da Gama, o zagueiro Anderson Conceição contou como foi a emoção de pisar em São Januário novamente.

Anderson Conceição mostra tatuagem em homenagem à mãe
Anderson Conceição mostra tatuagem em homenagem à mãe (Rafael Ribeiro/Vasco)

Mãe não escolhe camisa para torcer pelo filho, mas fica perfeito quando combina com o time do coração, não é mesmo? É o caso da Dona Nely Falcão, mãe de Anderson Conceição. O zagueiro de 31 anos ressaltou o orgulho da matriarca sabendo que ele joga no Cruzmaltino.

– Minha mãe é Anderson Futebol Clube, todo jogo ela manda mensagem motivacional, ora comigo. É minha torcedora, sempre me apoiou. Por estar vestindo a camisa do nosso time de coração ela está mais realizada. Fim do mês ela vem para cá, vou levar ela nos estádio pra me ver jogar, muito legal realizar o sonho dela me vendo jogar com a camisa do Vasco.

Anderson Conceição, na verdade, é um velho conhecido do Gigante. Ele passou pela base vascaína e agora voltou para ser o xerifão da zaga vascaína. Anderson contou a emoção de pisar novamente em São Januário, realizando o sonho de criança de jogar no clube do coração.

– Quando cheguei no vestiário deixei minhas coisas e subi no campo. Passou um filme na cabeça, olhei para baixo da arquibancada, onde morei, e estar pisando ali, jogando com a torcida do Vasco, foi realizar um sonho de moleque. Estou feliz com esse início, mas vamos continuar com os pés no chão, porque a caminhada é muito longa.

O começo do zagueiro, inclusive, tem sido muito positivo. Ele, inclusive, sem sendo apontado como um dos principais reforços do Vasco para a temporada, pela rápida adaptação e rendimento apresentado até aqui. Ainda é muito cedo, mas começar com o pé direito é sempre importante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.