Conceição elogia Guarani e afirma que Vasco faz de tudo para voltar à Série A

Zagueiro garantiu que, mesmo após duas importantes vitórias que levaram a equipe ao G4 da Série B, não há zona de conforto no Vasco da Gama.

Anderson Conceição em entrevista coletiva
Anderson Conceição em entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após duas vitórias e a entrada no G-4, o clima no Vasco está mais ameno. A pressão sobre o time diminuiu, o que não significa que a equipe vá relaxar, ao menos na opinião de Anderson Conceição. Nesta quarta, em Manaus, na véspera do jogo contra o Guarani, o capitão vascaíno falou com a imprensa antes do treino no campo do 3B e garantiu a mesma entrega e determinação dos últimos jogos.

– Aqui no Vasco você não tem zona de conforto, cada jogo aqui é uma batalha. Esse ano o Vasco está fazendo de tudo para voltar à Série A. Estamos preparados, um grupo bastante comprometido, está vestindo a camisa. Sabemos dessa pressão, estamos num clube gigante, está todo mundo preparado e trabalhando muito para buscar esse acesso – disse Anderson.

O zagueiro também falou sobre a recepção de gala, no aeroporto de Manaus, na madrugada desta quarta e sobre o Guarani, adversário desta quinta.

– A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato sempre tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, que terá casa cheia. A torcida vai fazer festa. Vamos tentar manter a festa na arquibancada – disse Conceição.

Quem também participou da entrevista, nesta quinta, antes do treino em Manaus, foi o volante Andrey. O jovem se encantou com a festa da torcida no aeroporto de Manaus e espera por mais nesta quinta, no estádio.

– Foi uma linda a recepção, sabemos da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho. Ver a festa da torcida fora de campo é espetacular – disse Andrey.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.