Conceição elogia Guarani e afirma que Vasco faz de tudo para voltar à Série A

Zagueiro garantiu que, mesmo após duas importantes vitórias que levaram a equipe ao G4 da Série B, não há zona de conforto no Vasco da Gama.

Anderson Conceição em entrevista coletiva
Anderson Conceição em entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após duas vitórias e a entrada no G-4, o clima no Vasco está mais ameno. A pressão sobre o time diminuiu, o que não significa que a equipe vá relaxar, ao menos na opinião de Anderson Conceição. Nesta quarta, em Manaus, na véspera do jogo contra o Guarani, o capitão vascaíno falou com a imprensa antes do treino no campo do 3B e garantiu a mesma entrega e determinação dos últimos jogos.

– Aqui no Vasco você não tem zona de conforto, cada jogo aqui é uma batalha. Esse ano o Vasco está fazendo de tudo para voltar à Série A. Estamos preparados, um grupo bastante comprometido, está vestindo a camisa. Sabemos dessa pressão, estamos num clube gigante, está todo mundo preparado e trabalhando muito para buscar esse acesso – disse Anderson.

O zagueiro também falou sobre a recepção de gala, no aeroporto de Manaus, na madrugada desta quarta e sobre o Guarani, adversário desta quinta.

– A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato sempre tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, que terá casa cheia. A torcida vai fazer festa. Vamos tentar manter a festa na arquibancada – disse Conceição.

Quem também participou da entrevista, nesta quinta, antes do treino em Manaus, foi o volante Andrey. O jovem se encantou com a festa da torcida no aeroporto de Manaus e espera por mais nesta quinta, no estádio.

– Foi uma linda a recepção, sabemos da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho. Ver a festa da torcida fora de campo é espetacular – disse Andrey.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.