Conceição e Getúlio devem estar à disposição para estreia do Vasco na Série B
Jogadores já estão realizando trabalhos no campo após lesões na costela e na coxa, respectivamente; Vasco da Gama estreia em 09 de abril.
O Vasco da Gama atualizou, na noite do último sábado (26), a situação clínica dos jogadores que estão atualmente no departamento médico do Clube.
Após ter fraturado a 12ª costela direita no clássico do último domingo (19) contra o Flamengo, o zagueiro Anderson Conceição já iniciou os trabalhos no campo e apresenta boa evolução até o momento.
O mesmo quadro positivo vale para o centroavante Getúlio, que lesionou a coxa direita em um treino no último dia 11 de março e já realiza trabalhos com bola sem apresentar queixas.
De acordo com o Gigante da Colina, há expectativa que ambos estejam à disposição do técnico Zé Ricardo para a estreia cruzmaltina na Série B, em 09 de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.
Panorama inverso
Já o meia Sarrafiore, que não joga desde outubro do ano passado, e o volante Weverton, que ainda não estreou entre os profissionais, continuam dando sequência à reabilitação prolongada de lesão no ligamento cruzado e seguem sem previsão de quando poderão retornar aos gramados.
Na minha opinião não adianta contratar jogador fraco. O Vasco deveria imediatamente emprestar jogadores que não responde em campo, exemplo de Getúlio e Edimar, jogadores de série D. Priorizar a prata da casa, Juninho, Figueiredo, Figueiredo, PEC, e etc., quanto a Nenê, jogar só um tempo da partida.
Concordo. Tem que dar mais chances para o Laranjeira e Riquelme. Com relação a Riquelme precisam ter mais atenção ao comportamento em campo.
Está é a visão, teremos que ser Nobres e Eficientes. Pra cima deles Vascão.