Conca esteve em SJ e precisou se abrigar nos estúdios da Vasco TV após confusão

O ex-jogador Darío Conca teve que se esconder nos estúdios da Vasco TV para fugir do clima tenso que tomou conta de São Januário.

Conca nos tempos de Vasco (Foto: Reprodução)

Presente em São Januário onde acompanhava a partida entre Vasco da Gama e Goiás, o ex-jogador Darío Conca precisou se abrigar nos estúdios da Vasco TV após o início da confusão entre torcedores e policiais. A informação foi divulgada pelo jornalista Emerson Rocha.

Conca estava com a esposa e os filhos quando o clima tenso tomou conta das arquibancadas de São Januário. Depois do apito final do árbitro, que sacramentou a derrota vascaína por 1×0, torcedores atiraram sinalizadores no campo e entraram em conflito com os agentes de segurança.

Do lado de fora do estádio, o que se viu também foi um cenário de guerra, com alguns membros de torcidas organizadas tentando invadir a Colina Histórica. Além disso, carros de jogadores e da equipe de arbitragem foram apedrejados.

Fica agora a expectativa e apreensão por uma possível punição ao Clube diante dos atos de vandalismo. O Vasco pode jogar sem torcida, perder mando de campo e até ter São Januário interditado.

Até que a Justiça tome uma decisão, o Time da Cruz de Malta volta a campo na próxima segunda-feira (26), contra o Cuiabá, a princípio, em São Januário. A derrota para o Goiás, a sexta seguida no Brasileiro, culminou na demissão do técnico Barbieri.

Mais sobre:ConcaVasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Os frios donos da 777 / SAF, viram e sentiram como reage uma torcida levada pela paixão , pelo amor ao seu clube e , não lucros financeiros e , sentiram que estão no Brasil e no Clube de Regatas Vasco da Gama ,uma das agremiações mais importante do continente Sul , uma torcida que não pensa em lucros e , sim em ganhar ,vencer no esporte mais popular do torcedor brasileiro .

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.