Conca esteve em SJ e precisou se abrigar nos estúdios da Vasco TV após confusão
O ex-jogador Darío Conca teve que se esconder nos estúdios da Vasco TV para fugir do clima tenso que tomou conta de São Januário.
Presente em São Januário onde acompanhava a partida entre Vasco da Gama e Goiás, o ex-jogador Darío Conca precisou se abrigar nos estúdios da Vasco TV após o início da confusão entre torcedores e policiais. A informação foi divulgada pelo jornalista Emerson Rocha.
Conca estava com a esposa e os filhos quando o clima tenso tomou conta das arquibancadas de São Januário. Depois do apito final do árbitro, que sacramentou a derrota vascaína por 1×0, torcedores atiraram sinalizadores no campo e entraram em conflito com os agentes de segurança.
Do lado de fora do estádio, o que se viu também foi um cenário de guerra, com alguns membros de torcidas organizadas tentando invadir a Colina Histórica. Além disso, carros de jogadores e da equipe de arbitragem foram apedrejados.
Fica agora a expectativa e apreensão por uma possível punição ao Clube diante dos atos de vandalismo. O Vasco pode jogar sem torcida, perder mando de campo e até ter São Januário interditado.
Até que a Justiça tome uma decisão, o Time da Cruz de Malta volta a campo na próxima segunda-feira (26), contra o Cuiabá, a princípio, em São Januário. A derrota para o Goiás, a sexta seguida no Brasileiro, culminou na demissão do técnico Barbieri.
Os frios donos da 777 / SAF, viram e sentiram como reage uma torcida levada pela paixão , pelo amor ao seu clube e , não lucros financeiros e , sentiram que estão no Brasil e no Clube de Regatas Vasco da Gama ,uma das agremiações mais importante do continente Sul , uma torcida que não pensa em lucros e , sim em ganhar ,vencer no esporte mais popular do torcedor brasileiro .