Comprado pela 777 Partners, Genoa é rebaixado no Italiano neste domingo

O Genoa, que foi comprado pela 777 Partners, perdeu por 3x0 para o Napoli neste domingo e foi rebaixado para 2ª divisão na Itália.

Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa
Sócios da 777 Partners em visita ao CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clube de Gênova perdeu por 3 a 0 para o Napoli neste domingo (15), no Estádio Diego Armando Maradona, e não tem mais chances de escapar do rebaixamento.

Faltando apenas uma rodada para o fim da Série A, o Genoa está com 28 pontos, três a menos que a Salernitana, primeiro time fora da zona de descenso.

No entanto, o clube de Salerno leva vantagem no confronto direto (vitória em casa por 1 a 0 e empate em Gênova por 1 a 1), primeiro critério de desempate.

Nove vezes campeão italiano (a última em 1923/24), o Genoa não disputa a Série B desde a temporada 2006/07. O lanterna Venezia, com 26 pontos, também já teve sua queda confirmada, e o último rebaixado ficará entre Cagliari (29) e Salernitana (31).

Fonte: Terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Alguns a avaliar, primeiro, falta de investimento nao foi, o genoa foi o 3 clube que mais gastou nessa janela. Segundo, os caras tem interrese em valorizar um clube, oque eles ganhariam fazendo o inverso? Terceiro, o vasco tem clausulas que obrigam eles a fazer o clube estar sempre brigando por titulos. Nao e a toa que o brant disse que e a melhor saf do brasil ate agora. Nao pelo valor mais sim pelos termos que nos garantem sucesso!!!

  • Responder

    Essa torcida é demais.parabens vcs deram um show.

  • Responder

    Se Zé Ricardo corrigir os erros de posicionamento que mostrarei, o Vasco poderá até ser campeão da série B, desde que corrija os erros e contrate 2 laterais eficientes. Erros: 1. Quando o adversário ataca, a maioria dos nossos jogadores NÃO MARCA EM CIMA, apenas cerca e vai recuando. Concomitantemente, os nossos 2 laterais afunilam para o meio da grande área, deixando verdadeiras avenidas nas laterais do campo do Vasco 2. Nos cruzamentos dos adversários e escanteio, os nossos jogadores MARCAM a trajetória da bola, mas NÃO OBSERVAM os deslocamentos dos adversários. JOÃO BERNARDO, RJ

  • Responder

    Tamu fufu com esse presidente canalha

  • Responder

    Agora que o Genoa caiu, a 777 poderia repassar dois bons jogadores que lá estão para reforçar o Vasco: Johan Vasquez, zagueiro da seleção mexicana, e Pablo Galdames, volante revelação da seleção chilena.

  • Responder

    Eu acho que os empresários da 777 não serão incompetentes de usarem o nosso Vascão para fazerem coisas erradas, se isto acontecer de forma que nosso time piore, mas nossos torcedores iram agir imediatamente em favor ao clube.

    • Deixa de ser trouxa e entenda que uma vez vendido o vasco não é mais nosso e vai ser destruído por esses caras que estão comprando um monte de clubes por aí

    • Em questão nem pra comparar o Vasco com o Genoa, não vejo motivos para preocupação.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.