Josh Wander vem ao Rio para tratar de assuntos importantes para o Vasco

Além de Josh Wander, a comitiva da 777 Partners contará com o CEO Don Dransfield e Nicolas Maya, chefe de operações do grupo.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Baltar / GE)

Na partida contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão, o Vasco terá uma torcida especial no Maracanã. Além dos mais de 60 mil vascaínos que já adquiriram ingressos para o jogo, o Cruz-Maltino terá a presença de Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners. O empresário chega ao Rio neste domingo, acompanhado do CEO da 777 Football Group, Don Dransfield, e de Nicolas Maya, chefe de operações do grupo norte-americano. A chegada da comitiva estava confirmada desde o dia 4 de abril, quando houve a reunião do Conselho de Administração da SAF.

Além de torcer pelo Vasco, Josh Wander e seus pares ficarão no Rio de Janeiro por mais alguns dias para tratar assuntos importantes para o clube. O Termo de Concessão de Uso (TPU) do Maracanã termina no dia 25, e o Cruz-Maltino quer participar do próximo processo de cessão temporária do estádio. Por este motivo, o clube entrou na Justiça para ter o direito atendido. A presença da 777 Partners dá mais peso ao caso. O Governo do Estado foi intimado a se manifestar sobre o tema até às 14h da próxima segunda-feira.

Os CTs Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, e o da Base, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, também estarão na pauta dos executivos. Ambos os terrenos estão em nome da instituição, que está buscando junto a Prefeitura e ao Governo Federal passar a propriedade para o CNPJ da SAF. Dessa maneira, a 777 Partners se sente respaldada juridicamente para realizar investimentos nos locais.

A presença de Don Dransfield tem relação com o departamento de futebol. A tendência é de que se defina o orçamento, as estratégias e os alvos da próxima janela de transferências.

Fonte: Lance!

Mais sobre:777 Partners
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.