Comitiva da 777 Partners acompanha jogo contra o Guarani em São Januário

Os executivos da 777 Partners acompanharam a vitória do Vasco da Gama sobre o Guarani diretamente da sala da presidência de São Januário.

Executivos da 777 Partners na sala da presidência de São Januário
Executivos da 777 Partners na sala da presidência de São Januário (Foto: Joel Silva)

No Rio de Janeiro para finalizar a compra de 70% da SAF do Vasco da Gama por R$ 700 milhões, a comitiva da 777 Partners aproveitou para acompanhar o jogo contra o Guarani em São Januário. De imediato, se deparou com o calor dos torcedores, que compareceram em peso.

A comitiva é formada por Josh Wander, sócio fundador, Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, Nicolas Maya, diretor de operações, e o CEO da 777 Football Group, Don Dransfield. No contato com a massa vascaína teve, inclusive, pedidos para que tragam reforços para o Cruzmaltino.

Os executivos passearam pelo estádio antes do começo do jogo, com direito a visita a estátua do ídolo Roberto Dinamite, inaugurada recentemente. Acompanhado do CEO Luiz Mello, Josh Wander conheceu de perto a homenagem feita ao ex-atacante, como mostra o registro publicado pelo Cruzmaltino no Twitter.

Posteriormente, a comitiva se dirigiu à sala da presidência da Colina História para ver a partida. Além de Luiz Mello, o vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, também acompanhou os executivos. No fim, eles acompanharam uma importante vitória sobre o Bugre por 2×0, gols de Nenê e Eguinaldo, que manteve o Gigante seguro no G4.

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile