Comissão técnica inicia plano para contar logo com Thalles e Lorran
O atacante Thalles é tratado como peça importante para fazer o time vascaíno ganhar maior poder de fogo nesta temporada.
Guiñazu segue dando sinais de que poderá voltar ao Vasco bem antes do previsto pelo departamento médico. O argentino jogou como titular na atividade realizada contra a Portuguesa-RJ, em São Januário. Ao lado dos jogadores reservas do Vasco, o volante mostrou disposição não deu sinais de que o joelho esquerdo ainda seja um problema. Guiñazu passou por artroscopia no joelho esquerdo há pouco mais de duas semanas.
Além de planejar a volta de Guiñazu, a comissão técnica vascaína inicia planejamento para começar a contar com os reforços dos jogadores que defender a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20.
O atacante Thalles e o lateral esquerdo Lorran se reapresentaram ao Vasco nesta segunda-feira. Em São Januário, o atacante apenas observou a movimentação dos reservas no jogo-treino. Thalles é tratado como peça importante para fazer o time ganhar maior poder de fogo.
Contra a Portuguesa-RJ, o Vasco foi montado com: Jordi; Nei, Aislan, Anderson Salles e Henrique; Guiñazu, Sandro Silva, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago e Marquinhos. O duelo terminou sem gols e ainda contou com a entrada de Matheus Índio, Romarinho, Victor Bolt e Lorran.
Com sete pontos no Campeonato Carioca, o Vasco segue preparação para enfrentar o Macaé na próxima rodada do torneio. A partida está marcada para as 19h30 da quinta-feira, em São Januário.
Uol