Comissão técnica do Vasco teria se agradado com números de Gonzalo Falcón

A comissão técnica do Vasco da Gama avalia números do goleiro Gonzalo Falcón, oferecido ao Clube, e teria se agradado inicialmente.

Gonzalo Falcón foi revelado pelo Juventud, do Uruguai
Gonzalo Falcón foi revelado pelo Juventud, do Uruguai (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama está em busca de um goleiro para ocupar a vaga deixada por Fernando Miguel, que assinou recentemente com o Atlético-GO.

Alguns nomes surgiram na Colina recentemente, entre eles Vanderlei, Jean, Ronaldo, Júlio César, Tadeu, Danilo Fernandes, Gatito Fernández e o uruguaio Gonzalo Falcón.

Gonzalo Falcón foi oferecido ao Gigante da Colina e segundo o seu empresário, Luiz Nunes, os agentes aguardam uma resposta da diretoria para ter um direcionamento sobre o futuro do goleiro.

Informações divulgadas pelo jornalista Marcos Portuga/Vavel, citaram que a comissão técnica cruzmaltina avalia números de Falcón. Inicialmente os números teriam agradado a comissão técnica capitaneada por Marcelo Cabo.

Nos próximos dias o Vasco deve apresentar um novo goleiro. Há sim possibilidades da equipe iniciar negociações com o uruguaio na próxima semana.

Atualmente o Vasco conta com Lucão no time titular, mas o goleiro é considerado ‘verde’ para os objetivos do Clube em 2021, que terá grandes desafios em busca de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Gonzalo Falcón
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse lucao é fraco tem que contratar outro goleiro bom

Comente

Veja também
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Sair da versão mobile