Comissão para analisar a proposta da 777 Partners é formada; veja os integrantes

A Comissão Especial do Vasco da Gama se reunirá com os executivos da 777 Partners pela primeira vez nesta sexta-feira.

João Marcos Gomes de Amorim, Carlos Fonseca e Roberto Duque Estrada (VP Geral) em reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
João Marcos Gomes de Amorim, Carlos Fonseca e Roberto Duque Estrada (VP Geral) em reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Tébaro Schmidt)

O Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, Carlos Eduardo Fonseca, constituiu nesta quarta-feira, dia 25 de maio, a Comissão Especial para a Constituição da Sociedade Anônima do Futebol, que terá como atribuição dar o parecer sobre a constituição ou não da Sociedade Anônima do Futebol do Vasco da Gama.

A Comissão Especial é formada por 15 membros do Conselho Deliberativo. São eles: Roberto Duque Estrada (Presidente), Alexandre Bittencourt, Eduardo Rua, Evanil Ribeiro, Ingor Costa, José Carlos Osório, Júlio Brant, Luís Manoel Fernandes, Manoel Cordeiro Filho, Orlando Donin Júnior, Rafael Pina, Roberto Vallim, Rodrigo Martins, Silvio Almeida e Wagner Coutinho Filho.

Carlos Eduardo Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, destacou que, além dos membros da Comissão Especial, as reuniões de trabalho devem contar com a presença de Carlos Roberto Osório, José Carlos Bulhões Pedreira e Adriano Mendes, respectivamente 1º Vice-Presidente, Vice-Presidente Jurídico e Vice-Presidente de Finanças, e eventual participação dos membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.

“É um trabalho de importância ímpar para o Clube. Certamente a decisão mais difícil desde sua fundação. Não tenho dúvidas de que os membros da Comissão estão à altura do desafio e vão realizar um excelente trabalho, mais que isso, estarão pautados exclusivamente pelo sentimento de amor pelo Vasco que habita em cada um de nós”, declarou Fonseca.

“A Comissão está formada e já na próxima sexta-feira daremos início aos encontros. A primeira reunião será com os representantes da 777 Partners e, em seguida, iremos debater uma proposta de trabalho em cima da matéria que está na pauta”, declarou Roberto Duque de Estrada, Presidente da Comissão Especial.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.