Comentarista diz Vasco não tem condições de chegar ao G6 do Brasileiro
Marco Antonio Rodrigues afirmou que o time do Vasco é limitado e que não tem condições de chegar ao G6 do Brasileiro.
Com a eliminação do Vasco para a LDU na última quinta-feira, o Cruz-Maltino amargou a terceira eliminação em uma competição neste ano. Agora, mesmo apenas com a disputa do Campeonato Brasileiro pela frente, a previsão não é das melhores. Para Marco Antonio Rodrigues, comentarista do SporTV e presente na bancada do “Redação” desta sexta, ainda falta qualidade técnica para que o Vasco volte a disputar uma Libertadores.
– É difícil para a torcida, é duro dizer isso, mas o Vasco tem um time limitado. Dificilmente, acho eu, que não tem condições de ficar entre os seis primeiros no campeonato. É uma questão de limitação técnica. É duro encarar isso, mas é a realidade. O Vasco tem que ter paciência de fazer um trabalho de recuperação, capacidade de investimento… Quem não tem capacidade de investir não consegue fazer bons times, é difícil.
Por mais que tenha sido eliminado, não faltaram chances para o Vasco ampliar o placar de 1 a 0. Ao todo, foram 36 finalizações, com 10 indo em direção ao gol. O músico Charles Gavin – também presente na mesa – ressaltou que o próprio Jorginho disse que esse era o Vasco que ele gostaria de ver jogar.
– O Jorginho tem um trabalho duro pela frente e a torcida vai ter que ter paciência. Ontem o Jorginho disse em entrevista que esse é o Vasco que ele quer. O Vasco atacou o tempo todo, não foi eficiente, mas teve personalidade. Foi uma boa entrevista do Jorginho, inclusive.
Globo Esporte