Comentarista defende fala de Luxemburgo e diz: ‘Vasco é grande, mas se apequenou’

Paulo Calçade disse que entende a fala de Luxemburgo e ressaltou que o Vasco tem potencial de voltar ao patamar de décadas passadas.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

O comentarista da ‘ESPN’ Paulo Calçade disse que entende a fala do treinador do Vasco Vanderlei Luxemburgo que afirmou, após derrota do Cruz-Maltino para o Flamengo no clássico de quinta-feira, que o rival estava em ‘outro patamar’. A frase gerou criticas entre torcedores do Gigante da Colina.

– Não vejo problema do Luxemburgo não, ele falar da grandeza do Vasco. O momento do Flamengo é gigantesco em todos os sentidos, o do Vasco é de que o clube se apequenou economicamente, tecnicamente, como associação, ele ficou pequeno nesses sentido. Ele não tem hoje a potência do Flamengo, mas é tão grande quanto – argumentou.

O comentarista completou afirmando que o Vasco tem potencial de voltar ao patamar de décadas passadas se torcida e dirigentes tiverem ‘paciência’ para uma retomada econômica, como o Flamengo que na Era Bandeira de Mello.

– É só alguém com bom senso, paciência – e a torcida também – para recuperar o Vasco, como foi feito com o Flamengo. Flamengo teve paciência, torcedor teve que ter paciência e depois começou a aparecer o resultado. Se o Vasco seguir esse caminho, a grandeza do clube e todas as palavras do Luxemburgo serão confirmadas. O Vasco não é um time pequeno, ele permitiu que fosse jogado onde ele tá hoje – concluiu.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu já fiz um comentário antes, os jogadores Brasileiros se valorizaram, não só os Brasileiros como mundial, e o Vasco ficou pra trás, não segura taletos da base, vende na primeira proposta que recebi, não contrata jogado nível de seleção, há muito anos, que o vasco disputa o Brasileirão, só na luta para não cair. Infelizmente o Vasco há muito tempo, se tornou um time de segunda divisão. isto é a realidade, só quem não concorda com essa realidade, são os torcedores fanáticos, infelizmente. se continuar assim, nunca mais o vasco vai ter jogador jogando na seleção. O vasco é uma maquina de formar bons garotos na base, só que tem que segurar esses talentos por mais tempo. para ganhar dinheiro em cima deles.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.