Comentarista analisa saída de Coutinho do Vasco
Fabíola Andrade afirmou que o tratamento da torcida do Vasco com Coutinho não foi justo na 2ª passagem do jogador pelo Clube.

O tratamento da torcida do Vasco com Philippe Coutinho não foi justo na segunda passagem do jogador pelo clube, afirmou Fabíola Andrade, no De Primeira.
O meia antecipou a saída do clube a poucos meses para o fim do vínculo, em meio a cobranças intensas da torcida e a problemas internos do clube.
“Eu não acho que a gente trata um ídolo dessa forma, não. Acho que o Coutinho não é o culpado pelo momento do Vasco, pelo ter vencido o Volta Redonda nas penalidades. O torcedor é sempre ou quase sempre injusto com seus ídolos. Acho que não está mais a fim de pagar o preço de viver essa situação dentro de campo. É muito pessoal essa decisão”.
“A volta dele foi boa, até porque o Vasco chega numa final da Copa do Brasil. Ele não foi brilhante, mas eu acho que ele ajudou a construir uma temporada 2025 que levou o Vasco à final da Copa do Brasil. Agora, se é um Vasco desestruturado de cima, é difícil um jogador fazer tanta diferença” – Fabiola Andrade.
Fonte: Uol