Comemoração reforça laço de Germán Cano com o Vasco; torcida agradece

A comemoração de Germán Cano ao levantar a bandeira em homenagem ao movimento LGBTQIA+ reforça o laço entre o jogador e o Vasco da Gama.

Cano ergue a bandeira do arco-íris ao comemorar gol contra o Brusque
Cano ergue a bandeira do arco-íris ao comemorar gol contra o Brusque (Foto: André Durão)

A comemoração do atacante Germán Cano ao levantar a bandeira colorida em homenagem ao movimento LGBTQIA+, reforça o laço entre o jogador e o Clube, após rumores de uma possível insatisfação do argentino.

Cano tem contrato com o Vasco até o final da atual temporada e a sua permanência é um dos principais desejos do torcedor. Ao apoiar a causa LGBTQIA+, Cano mostrou que comunga da mesma ideia do Gigante da Colina e se mostrou feliz com a Cruz de Malta no peito.

Por outro lado, o Vasco foi ‘contestado’ pelo seu capitão, Leandro Castan, que fez uma postagem no Instagram, não se mostrando à favor das ações realizadas pelo Clube na véspera do Dia Internacional do Orgulho LGBTI. Após o apito final, o zagueiro se manifestou sobre a polêmica.

Enquanto isso, Germán Cano busca continuar em boa fase para ajudar o Cruzmaltino a retornar à elite do futebol nacional, tendo seu próximo desafio na quarta-feira (30), diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Leia mais sobreGermán Cano
2 comentários
  • Marden Góes - 29 de junho de 2021

    Muito bem Jorge Marcos, perfeito o seu raciocínio, é isso mesmo quem quer que seja, enquanto estiver no Vasco faça o melhor pela grandeza do clube. DEPOIS QUANDO SAIR, APOIE E FAÇA O QUE QUISER DE SUA VIDA. É isso aí, Marden Góes, Sempre Vasco e para sempre VASCO

    Responder
  • Jorge Marcos Santana Coelho - 29 de junho de 2021

    Ele tem que se preocupar em fazer gol,esse negócio de levantar bandeira arco-íris deixa pra quando ele sair do vasco

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias