Com vitória sobre o Resende, Cabo segue invicto e alcança 64% de aproveitamento

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, agora soma 11 partidas, com seis empates e cinco vitórias no comando do Gigante.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo
Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde do último sábado (24), o Vasco da Gama venceu o Resende por 3×1, em São Januário, na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O gols vascaínos foram de Bruno Gomes e Germán Cano (2x)

Já sem chance de avançar à semifinal do Estadual, o Vasco pelo menos se garantiu na fase final da Taça Rio, que nesta edição será apenas uma espécie de ‘prêmio de consolação’, mas rende a boa premiação de R$ 1 milhão.

O resultado serviu também para dar sequência à invencibilidade do técnico Marcelo Cabo no Vasco. Agora, ele já soma 11 partidas no comando do Gigante, com cinco vitórias e seis empates, o que dá um aproveitamento de 64%.

Segundo informação do site Bolavip, o comandante vascaíno, inclusive, já tem a melhor série invicta pós-estreia desde 2010, tendo superado Ramon Menezes (sete) e Vagner Mancini e Doriva (nove). O começo de trabalho tem sido muito animador, e espera-se que siga nesse ritmo na sequência da temporada.

Os objetivos de Marcelo Cabo

Além do Estadual, o comandante tem pela frente a Copa do Brasil e, principalmente, a Série B. Na primeira, a equipe vascaína segue firme e forte, agora estando na terceira fase, e a segunda tem o seu início marcado para meados de maio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O negócio é a torcida ter paciência,ele foi contrato para,tirar o Vasco da série B;resultados adversos aconteceram,mas faz parte,o time não é um Timão,respaldo ao técnico,sempre !!

  • Responder

    64% contra times da série D, alguns da série E. Vasco não sobe esse ano, talvez ano que vem após Impeachment do salgado.

  • Responder

    Treinador com bom conhecimento e domínio tecnico é principal tem domínio sobre o grupo…nas paradas técnicas usa a sua capacidade de comando determinando mudanças na equipe que são obedecidas é praticadas pelo grupo.
    Muito boa Contratação…eu particurlamente estou satisfeito!!!!

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile