Com vitória sobre o Resende, Cabo segue invicto e alcança 64% de aproveitamento

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, agora soma 11 partidas, com seis empates e cinco vitórias no comando do Gigante.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo
Marcelo Cabo durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde do último sábado (24), o Vasco da Gama venceu o Resende por 3×1, em São Januário, na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O gols vascaínos foram de Bruno Gomes e Germán Cano (2x)

Já sem chance de avançar à semifinal do Estadual, o Vasco pelo menos se garantiu na fase final da Taça Rio, que nesta edição será apenas uma espécie de ‘prêmio de consolação’, mas rende a boa premiação de R$ 1 milhão.

O resultado serviu também para dar sequência à invencibilidade do técnico Marcelo Cabo no Vasco. Agora, ele já soma 11 partidas no comando do Gigante, com cinco vitórias e seis empates, o que dá um aproveitamento de 64%.

Segundo informação do site Bolavip, o comandante vascaíno, inclusive, já tem a melhor série invicta pós-estreia desde 2010, tendo superado Ramon Menezes (sete) e Vagner Mancini e Doriva (nove). O começo de trabalho tem sido muito animador, e espera-se que siga nesse ritmo na sequência da temporada.

Os objetivos de Marcelo Cabo

Além do Estadual, o comandante tem pela frente a Copa do Brasil e, principalmente, a Série B. Na primeira, a equipe vascaína segue firme e forte, agora estando na terceira fase, e a segunda tem o seu início marcado para meados de maio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O negócio é a torcida ter paciência,ele foi contrato para,tirar o Vasco da série B;resultados adversos aconteceram,mas faz parte,o time não é um Timão,respaldo ao técnico,sempre !!

  • Responder

    64% contra times da série D, alguns da série E. Vasco não sobe esse ano, talvez ano que vem após Impeachment do salgado.

  • Responder

    Treinador com bom conhecimento e domínio tecnico é principal tem domínio sobre o grupo…nas paradas técnicas usa a sua capacidade de comando determinando mudanças na equipe que são obedecidas é praticadas pelo grupo.
    Muito boa Contratação…eu particurlamente estou satisfeito!!!!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.