Com vitória sobre o Resende, Cabo segue invicto e alcança 64% de aproveitamento
O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, agora soma 11 partidas, com seis empates e cinco vitórias no comando do Gigante.
Na tarde do último sábado (24), o Vasco da Gama venceu o Resende por 3×1, em São Januário, na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O gols vascaínos foram de Bruno Gomes e Germán Cano (2x)
Já sem chance de avançar à semifinal do Estadual, o Vasco pelo menos se garantiu na fase final da Taça Rio, que nesta edição será apenas uma espécie de ‘prêmio de consolação’, mas rende a boa premiação de R$ 1 milhão.
O resultado serviu também para dar sequência à invencibilidade do técnico Marcelo Cabo no Vasco. Agora, ele já soma 11 partidas no comando do Gigante, com cinco vitórias e seis empates, o que dá um aproveitamento de 64%.
Segundo informação do site Bolavip, o comandante vascaíno, inclusive, já tem a melhor série invicta pós-estreia desde 2010, tendo superado Ramon Menezes (sete) e Vagner Mancini e Doriva (nove). O começo de trabalho tem sido muito animador, e espera-se que siga nesse ritmo na sequência da temporada.
Os objetivos de Marcelo Cabo
Além do Estadual, o comandante tem pela frente a Copa do Brasil e, principalmente, a Série B. Na primeira, a equipe vascaína segue firme e forte, agora estando na terceira fase, e a segunda tem o seu início marcado para meados de maio.
O negócio é a torcida ter paciência,ele foi contrato para,tirar o Vasco da série B;resultados adversos aconteceram,mas faz parte,o time não é um Timão,respaldo ao técnico,sempre !!
64% contra times da série D, alguns da série E. Vasco não sobe esse ano, talvez ano que vem após Impeachment do salgado.
Treinador com bom conhecimento e domínio tecnico é principal tem domínio sobre o grupo…nas paradas técnicas usa a sua capacidade de comando determinando mudanças na equipe que são obedecidas é praticadas pelo grupo.
Muito boa Contratação…eu particurlamente estou satisfeito!!!!