Com vitória e empate, Léo Jardim encerra período na Seleção

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, ficou no banco de reservas na vitória sobre a Inglaterra, e no empate com a Espanha.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Os treinos do Vasco da Gama receberão, nos próximos dias, um ‘reforço’. É o caso de Léo Jardim, que encerrou o período com a Seleção Brasileira. Com o arqueiro no banco de reservas, na vitória sobre a Inglaterra e no empate com a Espanha.

No primeiro embate, a Amarelinha venceu os ingleses por 1×0, gol de Endrick no segundo tempo, em pleno Estádio Wembley, em Londres, no sábado (23). Três dias depois, nesta terça-feira (26), o Brasil arrancou um empate com os espanhóis em 3×3, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Foram os dois primeiros desafios do técnico Dorival Junior pela Seleção, e os resultados, além do desempenho, deixaram boa impressão. Léo Jardim ficou como opção no banco de reservas nos dois amistosos, ao lado de Rafael, do São Paulo, já que o titular da posição foi Bento, do Athletico-PR.

Léo Jardim e Bento na Seleção Brasileira
Léo Jardim e Bento na Seleção Brasileira

De volta ao Vascão

Embora não tenha jogado, o período com a Seleção Canarinha serviu como uma forma de valorização ao grande desempenho do goleiro no Cruzmaltino desde o ano passado. Agora, Jardim é esperado no CT Moacyr Barbosa para seguir a preparação para o Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Matheus França revela homenagem a craque inglês em 1º gol pelo Vasco

Matheus França marcou seu primeiro gol pelo Vasco da Gama e explicou homenagem feita a astro do futebol inglês.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Athletico-PR

Vasco da Gama deve ter mudanças promovidas por Renato Gaúcho para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Vasco anuncia renovação com Andrey Fernandes; veja o valor da multa

Vasco da Gama renova contrato de Andrey Fernandes até 2030, após destaque na base e estreia histórica pelo profissional.

Vasco terá mudanças para enfrentar o Athletico-PR

Com os titulares de volta, o Vasco da Gama deve ter novidades no XI inicial para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja gols e jogadas de Joaquim, zagueiro cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Joaquim, zagueiro que atua pelo Tigres-MEX, e possível novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco estaria interessado no zagueiro do Tigres-MEX

De olho em nomes para qualificar o plantel na próxima janela de transferências, o Vasco da Gama faz sondagens por Joaquim, do Tigres.

Crias do Vasco encaram maratona de dois jogos em 24h e pedem passagem

Após acompanhar delegação no duelo contra o Audax Italiano, Crias da base do Vasco da Gama entra em campo pela 2ª vez em 24h.

Nuno Moreira reencontra bom momento e volta a se destacar no Vasco

Meia do Vasco da Gama, Nuno Moreira tem sido decisivo com gols e assistências nas últimas partidas do Gigante da Colina.

Saudades, torcedor? Vegetti faz golaço na Libertadores e agita vascaínos; assista

Ex-atacante do Vasco da Gama, o argentino Vegetti anotou uma pintura com a camisa do Cerro Porteño na Libertadores.

Bruno Lopes volta a treinar com o profissional do Vasco

Joia da base do Vasco da Gama, o atacante Bruno Lopes se recuperou de lesão e pode ser mais uma opção para o técnico Renato Gaúcho.