Com torcida desmotivada, procura por ingressos está baixa para Vasco x Vitória

Vasco da Gama não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e duelo contra o Vitória não deve ter bom público em São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Vasco da Gama x Vitória se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro 2024. As duas equipes estão na zona de rebaixamento da competição e buscam uma recuperação no domingo (12), às 18h30, em São Januário.

Diferente dos outros jogos na Colina Histórica, que a carga de ingressos esgotava em poucas horas, a procura para esse confronto está baixa. O Clube não vive um bom momento na competição e vem de quatro derrotas consecutivas. Além disso, no último jogo em São Januário, o Vasco sofreu uma goleada dolorosa diante do Criciúma.

Segundo a última atualização do Sócio Gigante, apenas 5000 mil ingressos foram emitidos para o confronto. Então, de acordo com o News Almirante, no Twitter, mesmo após a abertura das vendas para o público geral, a procura segue baixa, com menos de 10 mil ingressos vendidos.

Para o confronto diante do Vitória, ainda sem a contratação de um técnico, o interino Rafael Paiva seguirá à frente da equipe. Assim, com uma semana livre para treinos, o técnico deve promover algumas alterações no time. Entre elas, a titularidade do zagueiro João Victor, que entrou muito bem no duelo diante do Athletico-PR.

Mais sobre:Vitória
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Podemos pensar na ideia nos estádios torcida zero

  • Responder

    Perfeito. Chega de bater Palmas pra esse time, ou melhor esse clube que na verdade é 777. Esse câncer na vida do torcedor está salgado. Quando o Vasco voltar pro povo aí vamos de braços abertos encher os estádios.

  • Responder

    Na boa enquanto o time não melhorar e o clube melhorar tinha que ser campanha zero torcida no estadio,deixa lasca tudo o pau cair a folha, ou arruma ou acaba tudo.

    • Fazer o quê em São Januário? Time horroroso, clube vendido e sem gerência no futebol. Torcedor “alucinado” é que vai atrás de um time ridículo desse. Sou da época que o Vasco todo ano brigava pela artilharia dos campeonatos, bem como pelos títulos. Nem se me pagar eu vou. Se o torcedor fosse inteligente não iria, não comprava camisa e sequer assistiria esse time, que mais parece um bando.

Comente

Veja também
Payet em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Payet reencontra Fortaleza, rival do 1º gol pelo Vasco

Meia francês do Vasco da Gama, Payet é uma das esperanças do time contra o Fortaleza, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.