Com torcida desmotivada, procura por ingressos está baixa para Vasco x Vitória
Vasco da Gama não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e duelo contra o Vitória não deve ter bom público em São Januário.
Vasco da Gama x Vitória se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro 2024. As duas equipes estão na zona de rebaixamento da competição e buscam uma recuperação no domingo (12), às 18h30, em São Januário.
Diferente dos outros jogos na Colina Histórica, que a carga de ingressos esgotava em poucas horas, a procura para esse confronto está baixa. O Clube não vive um bom momento na competição e vem de quatro derrotas consecutivas. Além disso, no último jogo em São Januário, o Vasco sofreu uma goleada dolorosa diante do Criciúma.
Segundo a última atualização do Sócio Gigante, apenas 5000 mil ingressos foram emitidos para o confronto. Então, de acordo com o News Almirante, no Twitter, mesmo após a abertura das vendas para o público geral, a procura segue baixa, com menos de 10 mil ingressos vendidos.
Para o confronto diante do Vitória, ainda sem a contratação de um técnico, o interino Rafael Paiva seguirá à frente da equipe. Assim, com uma semana livre para treinos, o técnico deve promover algumas alterações no time. Entre elas, a titularidade do zagueiro João Victor, que entrou muito bem no duelo diante do Athletico-PR.
Podemos pensar na ideia nos estádios torcida zero
Perfeito. Chega de bater Palmas pra esse time, ou melhor esse clube que na verdade é 777. Esse câncer na vida do torcedor está salgado. Quando o Vasco voltar pro povo aí vamos de braços abertos encher os estádios.
Na boa enquanto o time não melhorar e o clube melhorar tinha que ser campanha zero torcida no estadio,deixa lasca tudo o pau cair a folha, ou arruma ou acaba tudo.
Fazer o quê em São Januário? Time horroroso, clube vendido e sem gerência no futebol. Torcedor “alucinado” é que vai atrás de um time ridículo desse. Sou da época que o Vasco todo ano brigava pela artilharia dos campeonatos, bem como pelos títulos. Nem se me pagar eu vou. Se o torcedor fosse inteligente não iria, não comprava camisa e sequer assistiria esse time, que mais parece um bando.