Com suspeita de Covid-19, Talles é afastado; Castan e Miranda voltam a treinar

Com suspeita de Covid-19, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, está em isolamento e aguarda resultado de novo exame.

Talles durante desembarque do Vasco no Recife
Talles durante desembarque do Vasco no Recife (Foto: Twitter do Vasco da Gama)

O Vasco ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Com suspeita de Covid, Talles Magno foi afastado, está em isolamento e não jogará no domingo. O atacante participou do primeiro tempo do empate contra o Fortaleza, mas testou positivo nesta sexta. O clube, no entanto, aguarda um outro teste de laboratório para confirmar a infecção.

Talles testou positivo há alguns meses no Vasco, quando o elenco retomou as atividades após um período de paralisação no futebol. No entanto, o clube ainda não trata o caso do atacante como uma reinfecção, uma vez que os métodos usados nos primeiros diagnósticos eram diferentes, e há uma suspeita que alguns casos tenham sido diagnosticados como “falso positivo”. A informação do teste de Talles foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.

Recuperados, Castan e Miranda voltam

Além de Talles, foram outros oito casos de Covid no elenco do Vasco nos últimos dias: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castan e Ribamar.

Dois deles retornaram aos treinos nesta sexta. Recuperados, Leandro Castan e Miranda foram ao CT e participaram da atividade, pela manhã. Ainda não se sabe, no entanto, se a dupla estará à disposição de Sá Pinto para o jogo contra o São Paulo, no domingo, uma vez que há protocolos a serem cumpridos, e eles não treinavam com o elenco há dez dias.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile