Com situação de Emílio Faro indefinida, Vasco deve encarar Guarani sem desfalques

O Vasco da Gama só deve definir se Faro volta ao cargo de auxiliar da comissão permanente após a partida contra o Bugre.

Emílio Faro conversando com o elenco do Vasco
Emílio Faro conversando com o elenco do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)

Se depender de muitos torcedores e alguns diretores do Vasco da Gama, o interino Emilio Faro já estaria de volta à sua função de auxiliar técnico e um novo treinador contratado. Tampão ou em definitivo. A chegada durante a semana dos executivos da 777 Partners e a assinatura do contrato da SAF com o aporte de R$ 120 milhões nos próximos dias.

A partida com o Guarani na quarta feira (31/08), às 19 horas em São Januário pode ser um divisor de águas para o cargo de treinador. Emilio tem o apoio da diretoria e dos jogadores para buscar mais 3 pontos e esperar um empate nesta terça feira (30/08), às 19 horas no Estádio Café entre Londrina e CRB que estão brigando pela quinta colocação e se aproximando do Vasco.

A semana que marca um novo rumo na história do futebol vascaíno, passa pela obrigação de vitória contra o Bugre Campineiro, ocupante da décima nova colocação com 26 pontos, na zona de rebaixamento. Ficar entre os quatro primeiros é ambição do time da colina faltando 12 jogos para o fim do campeonato da Série B. Emilio Faro prega o discurso de ter um controle emocional e vencer as seis partidas que serão disputadas em casa.

Sem problemas de suspensão e com boas opções no banco de reservas, Emilio faro poderá escalar um time bem mais forte. Inclusive, com as recuperações da gastroenterite de Gabriel Pec e Figueiredo, os mais debilitados na viagem a Maceió, em Lagoas. Os próximos jogos após o Guarani no dia 31 de agosto, serão o Busque em Santa Catarina no sábado, dia 03/09, Grêmio em Porto Alegre, dia 11/09 e Náutico em São Januário, dia 16 de setembro.

Fonte: Rádio Tupi

2 comentários
  • Responder

    Bom dia!
    Thiago
    Léo Matos, Quinteiro, Anderson e Edmar.
    Yuri,Andrey e Marlon
    Figueiredo, Agnaldo e PEC.

  • Já que não tem um time até hoje.
    Coloca essa escalação.
    Tiago
    Paulinho (Sub. 17) Quintero
    Anderson Conceição
    Matheus Barbosa
    Andrey
    Yuri
    Nenê
    Marlon
    Figueiredo
    GB (Sub 17)

Comente

Veja também
Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado, ex-presidente do Vasco
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis
Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.